Bill Burr fala sobre a demissão de Gina Carano de The Mandalorian

Bill Burr é o primeiro ator de The Mandalorian a opinar sobre a demissão de Gina Carano devido a polêmicas postagens nas redes sociais.

Durante um episódio recente de The Bill Bert Podcast, Burr mostrou apoio a sua colega de Star Wars, chamando-a de “um amor absoluto”, e fez críticas à cultura do cancelamento nas redes sociais.

“É um momento estranho… A menos que ela tenha feito alguma merda realmente horrível ou dito merda abertamente racista. Não sei. Acho que há muitos canais. E então você tem que fazer uma merda sensacional… Eu não sei que coisa é essa. Eu estou naquele programa de merda. Agora, eu tenho que ver o que diabos eu digo”.

Ele continuou.

“Ela era um amor absoluto. Pessoa muito boa. E você sabe de tudo e de alguma forma alguém vai fazer esse vídeo e me fazer dizer outra coisa e tentar me livrar da minha figura careca… É assim que as coisas estão lá fora. São tempos loucos muito loucos. Pessoas apenas esperando, plantando no mato”.

Burr ainda elaborou suas opiniões sobre a cultura do cancelamento, dizendo:

“Agora está se tornando tipo, ‘Ei, você fez uma comparação ignorante. Lá se vai seu sonho’, certo? Eu olho para isso e é como, ‘Quem diabos se opõe a isso?’”.

Burr atuou como Mayfeld em The Mandalorian, enquanto Carano interpretou Cara Dune.

Um porta-voz da Disney confirmou ao IndieWire no mês passado que Cara Dune não será reformulada.

A Lucasfilm anunciou em 10 de fevereiro que estava rompendo os laços com Carano devido à sua história de polêmicas postagens nas redes sociais, que culminou em uma postagem no Instagram comparando o atual clima político dos EUA com a Alemanha nazista.

A Lucasfilm anunciou a demissão de Carano chamando suas postagens nas redes sociais de “repugnantes e inaceitáveis”, no sentido de que “denegriram as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›