Big Bang Theory Finale: Penny se torna como a mãe de Leonard


The Big Bang Theory é uma das sitcom com o maior tempo de exibição e que mais fez sucesso na televisão. Infelizmente a série terminou de forma abrupta depois do seu 12º ano ser anunciado como sendo o último.
No final da série alguns momentos envolvendo Leonard e Penny marca este clima de mudança e despedida. Pois alguns momentos finais podem indicar que Penny é mais parecida com a mãe de Leonard do que parece para os espectadores.
Os últimos episódios abordam a gravidez inesperada dos Hofstadters. Penny demonstrou durante a última temporada sua insatisfação com a ideia de ter filhos. Mas ela engravida acidentalmente, e sem explicação fica tocada por isso.
O que a gente pode concluir sobre essa mudança drástica, é que ela demonstrava dar sinais de ser a mãe fria e que Beverly (Christine Baranski) era para Leonard.
Penny iniciou a série parecendo fútil e apenas uma moça bonita com o sonho de trabalhar em Hollywood. Infelizmente ela teve que desistir e aceitar que seu sonho não iria acontecer. Depois disso ela acabou alcançando sucesso na carreira de representante de vendas de artigos médicos.
Ter um filho mudaria drasticamente suas prioridades e ela estava satisfeita com a sua vida e carreira. Penny foi inflexível sobre não engravidar na série. No entanto, é a razão pela qual o seu arco com Leonard durou tanto, já que ela e o marido não conseguiam encontrar um meio-termo.
Apesar do drama de Penny, os 24 episódios finais da série foram mais no trabalho científico de Sheldon e Amy em Super Assimetria, que resultou na conquista do Prêmio Nobel de Física.
The Big Bang Theory foi ao ar pela última vez no dia 16 de maio de 2019. Atualmente a série está disponível no Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›