Ator revela qual sonho realizou ao entrar em filmes da Marvel

Benedict Wong, que está em Doutor Estranho 2 disse que coleciona todos os quadrinhos da Marvel desde a infância

publicidade

Retornando com mais destaque como o mago supremo Wong em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o ator Benedict Wong revelou recentemente, que ter a oportunidade de dar vida ao personagem foi a realização de um sonho de nerd para ele.

O ator forneceu uma entrevista para o site americano Collider, para promover o filme que chega aos cinemas nesta quinta-feira (05) e quando indagado sobre como é para ele fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, ele brincou com seu produtor e admitiu a importância disso em sua vida.

“Obrigado Kevin (Feige). Acho que estamos chegando ao fim agora e devemos ter outra discussão. Como fã de quadrinhos e tendo colecionado todos os quadrinhos da Marvel, para estar a bordo, estou apenas vivendo esse sonho, realmente, como o nerd que passou dos limites e começa a brincar com esses atores incríveis, autores, escritores e produtores. É só um ganha-ganha para mim”, ele afirmou.

publicidade

Quando o repórter do site o perguntou sobre seu momento nerd favorito no set de filmagem desde que começou a dar vida a Wong há seis anos, ele pensou um pouco, mas acabou se dando conta da ocasião mais épica que ele viveu nos estúdios como um fã da Marvel Comics.

“Há tantos, na verdade. Na verdade, só conhecer o Stan Lee foi uma grande honra para mim”, ele garantiu.

Benedict Wong como Wong no UCM (Reprodução / Marvel)
Benedict Wong como Wong no UCM (Reprodução / Marvel)

O ator também falou sobre a evolução de seu personagem desde o primeiro filme até o atual, brincando sobre sua gigantesca promoção, depois de anos na mesma humilde função na hierarquia da magia, e admitindo que está adorando isso.

publicidade

“Quando aceitei o trabalho pela primeira vez há seis anos, nos afastamos do velho material de origem, que era antigo, e desenvolvemos e elaboramos esse bibliotecário geral do meio-campo que continuou durante quatro ou cinco filmes, e agora é o Feiticeiro Supremo do nada. Eu amo onde estamos indo com isso e a progressão de caráter disso. Vamos ver o que se desenrola com isso. Você trabalha com batatas fritas por um tempo, então você começa a ser gerente de área”, ele concluiu.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega às salas de cinema brasileiras nesta quinta-feira, 5 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›