Benedict Wong dá um novo nome para a Fase 4 do UCM

publicidade

A Marvel Studios está na Fase 4 de seu ciclo de longas-metragens após o lançamento de quatro de seus filmes com pelo menos mais seis no calendário de estreias, sem mencionar as muitas séries originais do Disney+ que estão sendo lançadas

Em quase tudo o que estreou até agora há uma presença persistente de Wong de Benedict Wong, agora como o Mago Supremo do Universo Cinematográfico da Marvel.

publicidade

Até o momento, Wong apareceu em Shang-Chi e na Lenda dos Dez Anéis (talvez sugerindo uma conexão com She-Hulk) e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e, com ainda mais tempo de tela, ele aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Com isso em mente, Wong brincou que quer renomear a fase.

Segundo o SlashFilm, em uma entrevista para a Empire Magazine, Wong revelou como ele chama de Fase Quatro, dando-lhe um título totalmente novo e adequado para seu personagem

Eu chamo isso de Fase Wong. É uma mudança legal e interessante. Wong assumiu um novo papel, e essa dinâmica muda entre eles [Wong e Strange]”.

Não apenas Wong agora detém o título de Mago Supremo no MCU, herdado porque Doutor Estranho foi capturado por Thanos por cinco anos, mas como observado anteriormente, ele se tornou uma nova figura de apoio de Nick Fury para os filmes, recrutando Shang-Chi para estudar os Dez Anéis no final do filme.

Comentários anteriores

publicidade
Benedict Wong como Wong no UCM (Reprodução / Marvel)
Benedict Wong como Wong no UCM (Reprodução / Marvel)

Em uma entrevista anterior para o ComicBook, produtor de Shang-Chi, Jonathan Schwartz, comentou sobre ter Wong em foco na Fase 4 do UCM.

publicidade

“Acho que todos nós ficamos empolgados com a ideia de Wong. As pessoas adoram Wong. Nós amamos Wong. Benny Wong é o maior, e estamos muito felizes com isso. Então corremos com o Wong de tudo. Adoramos”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura contará com ainda mais Wong ajudando o Stephen Strange a lidar com os problemas multiversais.

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Michael Stühlbarg e Rachel McAdams. A direção é de Sam Raimi, o roteiro é de Michael Waldron, e produção de Kevin Feige.

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas do Brasil em 5 de maio de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›