Benedict Cumberbatch tem que lidar com ‘probleminha’ com Tom Holland na Marvel

Ator brinca que precisa ser babá do colega em entrevistas

publicidade

Geralmente aparecendo de bom humor nas entrevistas, o ator Tom Holland tem um problema que dá um certo trabalho para a Marvel: ele tem dificuldade em guardar grandes segredos das produções.

Por causa disso, o produtor do Universo Cinematográfico da Marvel, Kevin Feige, decidiu escolher o ator Benedict Cumberbatch para ser uma espécie de babá para Holland.

publicidade

O intérprete de Doutor Estranho comentou o assunto em uma entrevista ao LADbible TV e explicou as estratégias que utiliza para sinalizar ao colega de que ele precisa parar de falar para não dar spoilers, quando eles estão juntos.

“‎Sabe, estou começando a pensar agora que ele só faz isso para que eu possa ser visto como uma babá. Mas, então, eu tento fazer alguns barulhos antes [do spoiler]. Em outras ocasiões, coloquei minha mão na frente do rosto dele, e todo tipo de sinal que você possa imaginar.‎” – brincou o artista.

Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)
Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)

Benedict Cumberbatch também defendeu o Doutor Estranho de acusações de fãs

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, ele rebateu críticas feitas à decisão do Doutor Estranho de ajudar Peter Parker com o feitiço que escondeu sua identidade, mas também acabou causando um caos no multiverso.

publicidade

Cumberbatch disse que o Feiticeiro também é um ser humano e está sujeito a cometer erros.

“Ele é um ser humano e acho que foi um erro muito humano. Ele viu Peter como um soldado de infantaria e, em seguida, como um adolescente passando por uma experiência muito formativa de não ser capaz de ser seu verdadeiro eu por ter sido exposto e ter perdido um mentor, [Estranho] decidiu intervir com um gesto de muito boa intenção.”, falou o ator.

publicidade

“Acho que o feitiço, por si só, pode ter dado certo”, continuou ele. “Todo mundo esquece que Peter interrompe o feitiço tantas vezes, e foi isso que o corrompeu.”

Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho no MCU (Reprodução / Marvel)
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho no MCU (Reprodução / Marvel)

“Acho que alguém que se preocupa com alguém pode ser perdoado por fazer algo que tem consequências [negativas].”

publicidade

“Mas, naquele momento, foi a tentativa de ajudar um que adolescente que o levou a fazer uma coisa para o bem maior, e não por uma razão egoísta, que seria não fazer esse feitiço para que ele pudesse continuar uma amizade com o cara que ele se importa.”, finalizou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›