Tobey Maguire faz declaração a Tom Holland: “Fiquei deslumbrado”

O ator Tobey Maguire, conhecido por ter estrelado a trilogia Homem-Aranha, de Sam Raimi, revelou que ficou fascinado com o desempenho de Tom Holland em cena durante as filmagens de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

Os elogios foram feitos em vídeo bônus que acompanha o lançamento digital do filme. Ele disse que notou o comprometimento e a entrega de Tom desde a primeira cena que fizeram juntos.

“Imediatamente, a primeira cena que filmamos juntos, fiquei deslumbrado com o quão bom ele estava na cena e quão generoso e vulnerável ele é.”

Andrew Garfield, conhecido por ser o ‘segundo’ Homem-Aranha dos cinemas, na duologia O Espetacular Homem-Aranha, disse também que se sentiu como um irmão mais velho dando apoio a Holland.

Tom Holland tem toda a pressão sobre ele. Podemos apenas ajudá-lo e apoiá-lo como irmãos mais velhos e ele está dando conta.”

Peter Parker / Homem-Aranha (Tobey Maguire) em Homem-Aranha 2 (Reprodução)

Willem Dafoe também fez elogios a Tom

O ator veterano é famoso por ter interpretado o vilão Duende Verde nos filmes de Sam Raimi e retornou para Homem-Aranha Sem Volta Para Casa. Ele também disse que ficou impressionado ao ver Tom Holland atuando com ele no filme do MCU.

“Ele é muito impressionante. Além disso, fisicamente, ele é muito ágil e é muito habilidoso, então, em fazer as acrobacias e as coisas de luta, ele é uma aberração, cara. Ele é muito limpo, ele é muito bom. Muito bonito”, disse Dafoe.

Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire (Reprodução)
Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire (Reprodução)

Holland estreou no Universo Cinematográfico da Marvel como o Homem-Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil, quando foi recrutado pelo próprio Tony Stark para lutar contra o Capitão América.

Depois disso, o personagem ainda voltou a fazer aparições em outros filmes, como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Tom Holland também estrelou a própria trilogia, sendo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa um verdadeiro sucesso de público e crítica.

Dirigido por Jon Watts, o filme abordou as consequências da exposição da identidade do Homem-Aranha por Mysterio (Jake Gyllenhaal), no filme anterior.

Quando Peter Parker decide pedir ajuda ao Doutor Estranho para corrigir o problema, as coisas ficaram ainda mais complicadas graças a um feitiço que deu errado e abriu as portas do Multiverso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›