Benedict Cumberbatch diz se fará nova temporada de Sherlock

A quinta temporada de Sherlock realmente deve demorar para ficar disponível para os fãs, considerando que o assunto ainda está em discussão desde que a quarta temporada terminou lá em 2017.

Tanto a BBC quando o ator Benedict Cumberbatch tiveram muito cuidado ao tocarem no assunto de se comprometerem a fazer uma nova temporada da série, mas, agora, pelo que diz o ator, pode existir alguma esperança de retorno caso todas as coisas se organizem no momento oportuno.

Como parte da coletiva de imprensa para seu novo filme, The Courier, o ator mencionou o futuro de Sherlock da seguinte forma:

“Eu sou a pior pessoa para se perguntar sobre isso, porque eu nunca digo nunca, obviamente. Mas eu não sei. E eu sou a pior pessoa para perguntar, porque minha agenda está muito, muito cheia no momento, assim como Martin [Freeman, Watson] e todos os outros atores importantes envolvidos.”

O ator então deixa escapar outras possibilidades além de uma série citando o roteiro de um provável filme.

“Então, quem sabe? Talvez um dia, se o roteiro estiver certo. E eu digo ‘o roteiro’, talvez pudesse ser um filme em vez da série. Quem sabe? Mas de qualquer forma, não por agora.”

Embora esse comentário sobre a possibilidade de um filme seja interessante e deixe os fãs felizes, as referências que o ator faz à sua agenda lotada demonstram o quanto é difícil encontrar tempo para embarcar nas filmagens de uma série, uma vez que o ator está ocupado com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Na verdade, conseguir organizar a agenda dos atores sempre foi tradicionalmente um fator complicador para fazer funcionar a produção de Sherlock, levando cerca de sete anos para fazer treze episódios.

Além do MCU, para o qual ele também é convidado em Homem-Aranha: No Way Home, o ator de 44 anos também se encontra envolvido atualmente com os projetos The Electrical Life of Louis Wain e The Power of the Dog.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›