Ex-astro da DC apareceria em cena de ação com Allan no filme Barbie

Michael Cera, que interpretou Allan no filme Barbie, revelou os planos originais do filme de Greta Gerwig, que envolvia um cena de luta com Ben Affleck. Infelizmente, o ex-intérprete do Batman não conseguiu fazer parte da comédia.

Allan é um dos vários moradores da Barbielandia, e representa uma linha de bonecos amigo do Ken descontinuados pela franquia da Mattel. Graças a atuação de Cera, Allan se tornou um dos personagens mais queridos do filme.

De acordo com o Screen Rant, Cera contou que a participação especial de Affleck aconteceria nos momentos finais do filme, em uma luta contra vários Kens quando Allan, Gloria (America Ferrera) e Sasha (Ariana Greenblatt) tentam fugir da Kenlandia.

 

Eu nem deveria lutar no filme. Posso dizer o que deveria ser? Era para ser Ben Affleck. Certo? Posso dizer isso? Acho que Ben queria fazer isso, mas ele estava dirigindo seu filme“.

Cera relatou que como Affleck não poderia fazer a cena de ação em Barbie, ele mesmo deveria lutar contra os dublês, que não acabou muito bem na primeira tentativa.

Eu tinha acabado de superar a COVID, e eles me mandaram treinar, e eu quase morri. Só fazendo o aquecimento! Tive que me deitar no meu trailer, e eles mandaram a enfermeira me ver, e eu fui mandada para casa. Então, tivemos um segundo ensaio, e eu aprendi. Essa é a história basicamente“.

Agora resta imaginar como seria a participação de Ben Affleck no filme. Será que ele apareceria como uma das várias versões do Ken como um boneco do Batman?

Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Divulgação)
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Divulgação)

O que Michael Cera mais amou em interpretar Allan em Barbie

Em uma entrevista para o site Comic Book, Michael Cera revelou seus momentos favoritos ao interpretar Allan.

Adoro fazer parte da revolta. Estou honrado por Allan estar incluído nisso e ele está muito feliz por estar lá e se livrar de todos esses cavalos e sofás de couro”.

O filme Barbie está disponível no serviço de streaming HBO Max. O filme recebeu oito indicações ao Oscar, entre elas Melhor Filme, Figurino, Ator Coadjuvante (Ryan Gosling), Atriz Coadjuvante (America Ferrera), Roteiro Adaptado, Música (I’m Just Ken, de Ryan Gosling, e What Was I Made For?, de Billie Eilish) e Design de Produção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›