Barbie: Michael Cera compartilha o que ele amou em interpretar Allan

Allan se tornou um dos personagens mais queridos de Barbie

Barbie trouxe diversos momentos divertidos com as várias versões da boneca e também dos Kens. Contudo, Allan, interpretado por Michael Cera, conseguiu roubar a cena e se tornou um dos personagens favoritos dos fãs.

No longa metragem, Allan está sempre deslocado pois não consegue ser como um Ken e também não pode fazer parte do grupinho das Barbies. Mas ele foi de grande ajuda para Barbie e suas amigas resgatarem a Barbielandia do patriarcado imposto por Ken.

Em uma entrevista para o site Comic Book, Michael Cera compartilhou seus momentos preferidos ao interpretar Allan. Confira a seguir o que ele disse:

“Adoro fazer parte da revolta. Estou honrado por Allan estar incluído nisso e ele está muito feliz por estar lá e se livrar de todos esses cavalos e sofás de couro”.

Por causa de Barbie, Michael Cera se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente sobre como ele parecia estar muito bem no papel de Allan.

Michael Cera quase desistiu de ser ator após sucesso

Michael Cera em Scott Pilgrim Contra o Mundo (Reprodução)
Michael Cera em Scott Pilgrim Contra o Mundo (Reprodução)

Em uma entrevista para o The Guardian, Michael Cera relatou que ficar famoso por causa de filmes como Superbad o fez ficar paranoico.

“Eu não sabia como lidar com andar na rua. A fama te deixa muito desconfortável consigo mesmo, e te deixa paranoico e esquisito. Havia muitas coisas boas sobre isso e conheci muitas pessoas incríveis, mas também havia muitas energias ruins, algumas das quais eu não estava preparado para lidar”.

Ele continuou: “Pessoas bêbadas seriam um exemplo clássico. Você sabe, se as pessoas estão bêbadas e reconhecem você e ficam muito entusiasmadas, mas também pode ser meio tóxico. Quando você é criança, as pessoas também sentem que podem agarrá-lo – elas não respeitam você ou seu espaço físico”.

“Eu não sabia como estabelecer respeitosamente meus próprios limites. Foi como uma sensação de queimação o tempo todo, como se todos estivessem tão conscientes de mim. Isso foi um erro”, finalizou o ator.

Cera ainda revelou que chegou a recusar propostas de trabalho em filmes, e que só fez Scott Pilgrim contra O Mundo pois já havia assinado o contrato.

Barbie está em exibição no cinemas.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›