Ben Affleck rasga elogios a Kevin Feige: “produtor mais bem-sucedido da história”

Ben Affleck e Kevin Feige (Divulgação)
Ben Affleck e Kevin Feige (Divulgação)

Em entrevista ao podcast do The Hollywood Reporter, Ben Affleck fez diversos elogios a Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

O astro teve a oportunidade de trabalhar com o produtor em Demolidor – O Homem Sem Medo (2003).

“Kevin Feige é o maior produtor e mais bem sucedido que já viveu. Ele é o único cara no mundo que poderia me dizer: ‘eu sei o que o público quer, é isso que vamos fazer’, e eu acreditaria 100%. Ele conhece seu público como nenhum outro. Ele é um gênio”

O astro completou que Feige sabe divertir o público:

“Ele é como o apresentador de um circo. Ele sabe exatamente o quanto piscar para o público, sabe exatamente quando usar os efeitos, como fazer o público rir, quantas piadas utilizar, qual é a sensibilidade, qual é o tom. A verdade é que o público agora leva à sério atores em pijamas (uniformes de super-heróis) graças à sua visão”.

Além de ter sido promovido a CCO da Marvel Entertainment, Feige desenvolve um filme da franquia Star Wars. O produtor cinematográfico trabalha com os personagens da Marvel desde 2000, quando atuou como produtor associado de X-Men O Filme.

Ben Affleck em Demolidor O Homem Sem Medo (Divulgação/Marvel)
Ben Affleck em Demolidor O Homem Sem Medo (Divulgação/Marvel)

Foi ele um dos principais responsáveis pela criação do Universo Cinematográfica Marvel (MCU) e por toda as ligações entre as produções.

Feige foi coprodutor de Demolidor, filme que Affleck estrelou da Marvel sem muito sucesso. Com orçamento estimado em US$ 78 milhões, o filme arrecadou cerca de US$ 180 milhões ao redor do mundo.

Nos últimos anos, o astro vêm desempenhando o papel de Batman nos filmes da DC. Além de Batman vs Superman: a Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017), Affleck teve uma participação em Esquadrão Suicida (2016), participará da nova versão de Zack Snyder e já foi confirmado no filme solo de Flash.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›