Quem é Safiyah, a nova vilã de Batwoman?

A EW divulgou novas imagens da 2ª temporada de Batwoman que revelam os primeiros olhares da vilã Safiyah Sohail.

A personagem apareceu nos quadrinhos da DC em 2017. Safiyah será interpretada por Shivaani Ghai.

Ela é descrita como a líder da nação pirata Coryana e é alguém que tem “tantos inimigos quanto pseudônimos”. Safiyah foi citada durante a primeira temporada da Batwoman, principalmente por causa de seu relacionamento complexo com Alice.

Diz-se que Safiyah se preocupa principalmente em guardar uma flor rara chamada Rosa do Deserto, que tem propriedades curativas especiais. Quando ela finalmente estrear no Batwoman, os fãs terão uma melhor compreensão da estranha dinâmica que ela tem com Alice.

Shivaani Ghai como Safiyah Sohail em Batwoman (Divulgação / The CW)
Shivaani Ghai como Safiyah Sohail em Batwoman (Divulgação / The CW)

Shivaani Ghai falou sobre sua personagem:

“Ela não é o que esperávamos da primeira temporada. Ela aparece como alguém muito charmosa e gentil. Ela definitivamente tem um ponto fraco por Alice. Você vai aprender à medida que prosseguirmos que há definitivamente um relacionamento muito mais profundo lá”.

Ao longo da 1ª temporada de Batwoman, o alvo principal de Alice era sua irmã, Kate. Já que Kate desaparece antes da 2ª temporada, no entanto, Alice vai concentrar seus esforços em outra pessoa: Safiyah. A showrunner Caroline Dries explicou:

“Na segunda temporada, Alice começa a temporada sem mais nada a perder, então sua perspectiva de Safiyah muda um pouco. Ela está com menos medo porque tem [Safiyah] em vista, e o que ela tem a perder? Todo o seu plano para matar a irmã foi por água abaixo”.

Dries também prometeu uma dinâmica muito diferente entre as duss antagonistas, provocando Alice como “um pequeno diferencial para Safiyah”.

Parece que a chegada de Safiyah trará mais do que algumas surpresas, dando assim à 2ª temporada uma vantagem intrigante.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›