Batman: Soul of the Dragon – Michael Jai White fala sobre seu personagem

Michael Jai White (Divulgação)
Michael Jai White (Divulgação)

Batman: Soul of the Dragon é o mais novo filme animado da DC está programado para chegar na versão digital no dia 26 de janeiro.

A aventura se passa nos anos de 1970, onde o cavaleiro das trevas se une a antigos colegas de classe de artes marciais, Richard Dragon, Ben Turner e Lady Shiva, para enfrentar uma ameaça mortal de seu passado.

O filme animado é estrelado por David Giuntoli como Bruce Wayne / Batman, Mark Dacascos como Richard Dragon, Kelly Hu como Lady Shiva, Michael Jai White como Ben Turner / Bronze Tiger, James Hong como O-Sensei e Josh Keaton como Jeffrey Burr.

Em uma entrevista para o site CBM, Michael Jai White falou sobre seu personagem em Soul of the Dragon.

Soul of the Dragon não é a primeira vez que White interpreta o Bronze Tiger graças a Arrow. Questionado sobre o que o fez querer interpretar novamente o papel, o ator respondeu:

“Foi um roteiro muito divertido. Eu amo os anos 70. Eu cresci com esse tipo de filme de ação. Eu amo tanto esse gênero que foi o catalisador para eu escrever Black Dynamite”.

“Eu já era um grande fã desse tipo de coisa, então a oportunidade de fazer uma fusão, e aqueles de nós que sabem reconhecerão isso como uma homenagem a Into the Dragon, então é um sonho que se tornou realidade para alguém como eu”.

Michael Jao White também falou sobre as similaridades entre ele seu personagem.

“Ele é muito parecido comigo e com muitas pessoas que entram nas artes marciais. Alguns de nós fazem isso como uma forma necessária de manter o equilíbrio, sabe? É uma válvula de escape maravilhosa para aqueles que não podem pagar por terapia [risos]”.

“Eu sei, pessoalmente, que as artes marciais têm sido um paraíso para mim em minha vida. Eu cresci parecido com o personagem de Bronze Tiger, onde não era o mais róseo dos começos. As ruas eram difíceis e a vida difícil. Forjar o seu espírito nas artes marciais é uma grande coisa para ter disponível”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS