Avesso a certos filmes, Tom Holland conta em qual queria participar

Tom Holland no cartaz de Cherry (Divulgação / Apple TV+
Tom Holland no cartaz de Cherry (Divulgação / Apple TV+

Tom Holland, após entregar tudo de si em Cherry (longa que estreia dia 26 de fevereiro), afirmou em entrevista à Variety, que apesar de se sentir perturbado por filmes de horror, teria interesse em estrelar um deles.

“Eu gostaria muito de fazer um filme de horror, mas tenho pavor deles! Corra! realmente é um dos únicos que vi no gênero, e adorei tudo. Ao mesmo tempo, não posso nem dizer quantas horas de sono perdi por conta dele.”

O ator já mostrou que consegue sair do papel de mocinho super herói que interpreta como Peter Parker (o Homem- Aranha), com suas atuações em ‘O Diabo de Cada Dia e Cherry.

Cherry, por exemplo, se trata de uma história baseada em fatos reais e conta a história do soldado veterano Walker (Tom Holland), que após ver toda a carnificina da Guerra do Iraque volta para casa traumatizado e ferido.

Após receber uma prescrição de opiáceos para curar o seu stress pós-traumático ele se torna viciado nas substâncias e passa a roubar os remédios para conter os sintomas da doença. Walker toma um caminho tortuoso até se tornar também viciado em heroína, o que o impulsiona a roubar bancos para manter seu vício, juntamente com sua esposa.

Cherry é baseado na autobiografia de Nico Walker, que a escreveu após ser preso em um roubo que deu errado. O New York Times descreveu o livro em 2018 como uma narrativa de um criminoso não convencional, de acordo o jornal:

“Algumas páginas do romance de estreia de Nico Walker, Cherry, o narrador entra em um banco, pega uma arma e pede dinheiro casualmente do caixa, assegurando-a de que “não é nada pessoal”. Voltando para o carro, ele ouve sirenes se aproximando e se sente estranhamente em paz com o resultado inevitável.”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›