Autor de Game of Thrones falta em pré-estreia de A Casa do Dragão

Escritor testou positivo para Covid-19

publicidade

O escritor George R. R. Martin, responsável pela franquia Game of Thrones e co-criador e produtor executivo do spin-off A Casa do Dragão ficou impossibilitado de comparecer à noite de estreia da série, que aconteceu nessa quarta-feira (27).

Antes da exibição do primeiro episódio da série aos presentes, o diretor de conteúdo da HBO e da HBO Max, Casey Bloys, explicou que o escritor não pôde estar presente, pois testou positivo para covid-19.

publicidade

A suspeita é que ele tenha contraído o vírus depois de sua participação na San Diego Comic-Con, que ocorreu no fim de semana passado. A série teve um painel no evento e foi uma das principais atrações.

Emma D'Arcy como Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

Martin apareceu no painel da House Of Dragon Comic-Con no sábado, no Hall H, ao lado do co-criador / produtor executivo Ryan J. Condal e dos membros do elenco, Paddy Considine (King Viserys Targaryen), Matt Smith (Prince Daemon Targaryen), Olivia Cooke (Alicent Hightower), Emma D’Arcy (Princesa Rhaenyra Targaryen), Steve Toussaint (Lord Corlys Velaryon), Eve Best (Princesa Rhaenys Targaryen), Fabien Frankel (Ser Criston Cole), Milly Alcock (Jovem Princesa Rhaenyra Targaryen) e Emily Carey (Jovem Alicent) Torre Alta).

Mais sobre a série

A trama é baseada no livro Fogo & Sangue, também escrito por Martin, e sua história se passa 200 anos antes dos eventos contados em Game of Thrones e mostra a história da Casa Targaryen e sua queda final.

publicidade
Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

O autor está impressionado com episódios da série

George revelou que já teve a oportunidade de assistir aos episódios de A Casa do Dragão e garantiu que os fãs vão ficar muito satisfeitos com todo o resultado do processo.

publicidade

Ele usou seu blog oficial para comentar o assunto e foi só elogios ao que viu. Segundo ele, os diretores e roteiristas fizeram um trabalho impressionante.

“Eu agora assisti nove episódios editados dos dez [que compõem a série], e eu continuo muito impressionado. Eu não posso falar nada dos efeitos especiais porque muita coisa nem foi adicionada ainda, mas o visual da série é ótimo, a atuação, a direção, o roteiro são de primeira classe.”

A Casa do Dragão estreia na HBO e na HBO Max a partir do dia 21 de agosto, com episódios semanais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›