Atriz revela item especial que ‘roubou’ dos sets de Stranger Things

Sadie Sink explicou em entrevista que queria muito uma lembrança da série, e não conseguia simplesmente pegar

Sadie Sink revelou que ficou com uma lembrança da jornada de Max na quarta temporada de Stranger Things depois que as gravações dos episódios acabaram.

A atriz concedeu entrevista a Revista Vogue do Reino Unido e admitiu que é medrosa e não tem coragem de pegar nada dos sets. Em vez disso, quando ela queria muito um dos objetos mais importantes da temporada, ela disse que “implorou educadamente”:

“Eu nunca roubei nada de sets onde trabalhei. No entanto, eu implorei com muita educação para que eu pudesse levar para casa o Walkman que a minha personagem Max usa durante a quarta temporada de Stranger Things.

Sadie Sink como Max e Caleb McLaughlin como Lucas em Stranger Things
Sadie Sink como Max e Caleb McLaughlin como Lucas em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

No início apenas um objeto de conforto para a personagem durante seu período de luto pelo irmão, o Walkman acabou se tornando o que mantinha Max viva depois de se tornar um alvo de Vecna.

Max iria morrer na 4ª temporada de Stranger Things, e Sadie descobriu fofoca através da imprensa

Sadie havia admitido em entrevista anterior que estava por fora dos planos originais para sua personagem na temporada.

Matt e Ross Duffer, criadores do programa  contaram durante o TUDUM que eles planejaram matar Max de verdade para causar um impacto maior. Embora não soubese, a atriz disse que desconfiava disso:

“Eu não sabia disso até ler em uma entrevista, mas eu achava que o Matt e o Ross estavam planejando matar a personagem de verdade. Esse era o plano original para a temporada, mas no fim eles resolveram mudar.”

Sadie Sink é Max em Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Sadie Sink é Max em Stranger Things (Reprodução/Netflix)

Agradecida por ter sido mantida “viva” (em coma em uma cama até segunda ordem), a atriz esclareceu que confia nos criadores da série.

Ela também afirmou que sabe que se eles não a mataram no final da temporada, é porque eles tem um plano maior para ela:

“O que eu sei é que os Duffers são bem espertos, e bem calculistas, e eles só escolheriam matar um personagem se isso fosse ser bom para o roteiro, ou fosse útil mais para a frente. Eles também só manteriam um personagem vivo se ele fosse igualmente útil para a trama.”

Pessoalmente,  Sadie disse que prefere não saber de nada antes da hora. “Gosto de não saber para onde a história dela vai e assim me deixar surpresa quando eu ler sobre, porque a Max mesma não sabe o que vai acontecer com ela. Então eu pensei: por que eu deveria saber?”, explicou.

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›