Atriz reformou toda a casa com venda de aliança de casamento após ser traída

Os americanos têm o costume de presentear suas noivas com caríssimos anéis de noivado quando as pedem em casamento, algumas joias passadas geração após geração na família e outras de grifes, mas o quanto pode valer uma aliança de casamento? Para Jana Kramer valeu por uma reforma em sua casa.

Recentemente a atriz da série dramática One Tree Hill revelou em seu podcast, Whine Down que depois que descobriu que foi traída pelo marido, o ex-jogador de futebol americano Mike Caussin, e se divorciou dele, resolveu vender o anel.

Ela acrescentou que inicialmente pensou em se autopresentear pela separação, mas acabou concluindo que seria melhor utilizar o dinheiro renovando a energia de seu lar.

“Eu reformei praticamente a minha casa inteira… Vendi a minha aliança e com o dinheiro do anel paguei por novos móveis e várias melhorias na casa. Eu pensei, tipo: vou vender esse anel e talvez comprar alguma coisa para mim. Talvez uma bolsa, o meu presente de divórcio. Mas tipo, honestamente, o que vai te fazer mais feliz é ter novas energias em casa. Então peguei o dinheiro e dei para os designers de interiores”, ela contou.

Após um casamento de seis anos com Caussin, que deu fruto a seus dois filhos: Jolie Rae de 5 anos e Jace Joseph de 2 anos, Kramer pediu o divórcio motivado, segundo ela por conduta conjugal inadequada, diferenças irreconciliáveis e adultério.

Mike Caussin e Jana Kramer (Reprodução)

Em uma recente entrevista ao site de notícias americano Extra, a atriz chegou a afirmar que encontrou mensagens no celular do marido, descobrindo assim que estava sendo traída mais uma vez.

Não foi a primeira vez que Caussin ficou com outra mulher enquanto estava com Kramer, na época em que eles namoravam, em 2014, eles chegaram a terminar por ela ter descoberto uma amente dele, mas ela acabou o perdoando e reatando a relação.

Em maio a imprensa americana revelou que Jana Kramer pagou US$ 592.400, cerca de R$ 3,13 milhões, para o ex-marido no acordo do divórcio.

Segundo divulgado na época, o valor foi combinado para quitar qualquer divisão de bens entre o casal, e a partir de seu pagamento Mike Caussin perdeu quaisquer direito sobre a casa que pertencia ao dois durante o casamento.

Embora tenha aberto mão da casa mediante o pagamento do valor combinado, o ex-atleta ainda alguns pertences de dentro da residência ainda ficaram com ele, como os móveis do quarto do casal e do bar, além de sua mesa com seus halteres. Ele também ficou com sua caminhonete.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›