Atriz reclama de salário baixíssimo que recebe em Outlander

Outlander: Reprodução

A popular atriz Lotte Verbeek, que interpretou a personagem de Geillis Duncan parece não ter lucrado o quanto ela gostaria por sua participação em Outlander, pelo menos é o que dizem os boatos difundidos entre os fãs.

Todos os fãs da série estão ansiosos para a sexta temporada, e muitos estão se perguntando se verão a atriz de volta. Ela se juntou ao show na primeira temporada interpretando a misteriosa Geillis, que Claire Frases conheceu no Castelo Leoch.

Embora o papel realmente seja pequeno, a atriz conseguiu impressionar o público durante o tempo em que ficou, algo que certamente deveria ter influenciado no seu salário.

Antes de conseguir o papel de Verbeek, ela teve um papel importante na série The Borgias como Giulia Farnese, o que significa que ela já era conhecida pelo público internacional.

Assim, um relatório da Variety, de 2017, sugeriu que os protagonistas Caitriona Balfe e Sam Heughan conseguiram ganhar 100.000 dólares por cada episódio que apareceram, enquanto Verbeek recebia um salário bem menor, de aproximadamente 40.000 dólares por episódio. (Assim, bem pouco mesmo. Quase nada.)

Entretanto, se ela retornar para seu personagem nas próximas temporadas, é provável que seu salário possa aumentar, principalmente porque ela já se tornou uma vilã consolidada que o público ama odiar.

Alguns atores de Outlander fizeram uma brincadeira com os fãs dando spoilers sobre seus personagens no Twitter

Abaixo reproduzimos algumas das publicações:

“Vamos ver muito mais nesta temporada da Brianna moderna em termos de seu talento de inventora”, disse Sophie Skelton.

“Estão chegando coisas ao rancho que vão desafiar até os conhecimentos médicos de Claire Fraser”, disse Caitriona Balfe, intérprete da protagonista.

“Temos um novo personagem, mas ele não é tão novo para Jamie”, disse Heughan.

“Na verdade, Tom Christie é um dos velhos inimigos de Jamie. Ele chega a Fraser’s Ridge e tenta realmente tomar algum poder. Portanto, há um pequeno jogo de poder e sua filha se torna uma parte muito, muito especial desta história.”, revelou Sam Heughan.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›