Atriz famosa na Netflix chegou a ser rejeitada nos anos 90 em série de sucesso

Natasha Lyonne relembrou os papéis que perdeu nos anos de 1990

Melissa Joan Hart é mais conhecida por interpretar Sabrina Spellman em Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Contudo, outra atriz poderia ter interpretado a jovem bruxa.

De acordo com o Screen Rant, em uma entrevista para o Watch What Happens Live, Natasha Lyonne revelou que poderia ter interpretado Sabrina.

Na entrevista, ela listou alguns personagens dos personagens que ela não interpretou na década de 1990.

“Eu não consegui Six em Blossom. Eu não consegui Sabrina, Aprendiz de Feiticeira… oh, espere um segundo. Eu não consegui A Malandrinha“.

Natasha Lyonne como Charlie Cale em Poker Face (Divulgação)
Natasha Lyonne como Charlie Cale em Poker Face (Divulgação)

Atriz não está interessada em reboot de Sabrina

Através da Netflix, a história de Sabrina ganhou uma nova versão através de O Mundo Sombrio de Sabrina, onde Kiernan Shipka interpretou a protagonista.

Em uma entrevista para o E! News, Melissa Joan Hart disse que não tem interesse em fazer parte de uma nova versão de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira.

“Só não acho que seria tão bom quanto o original. Só acho que não tem jeito. As pessoas são nostálgicas pelo que tiveram. Tentar recriar isso pode ser muito difícil, como vimos. Todo mundo fala sobre ela e Harvey terem um bebê, e o bebê descobre que ela tem poderes ou algo assim. Isso foi feito com [Bewitched spinoff] Tabitha. Isso tem sido feito muito. Se alguém puder descobrir uma maneira diferente de entrar, isso seria ótimo”.

Sabrina (Melissa Joan Hart) em Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (Divulgação/ Paramount)

Natasha Lyonne quase rejeitou papel em American Pie

Natasha Lyonne contou em um entrevista para o The Drew Barrymore Show que quase rejeitou interpretar Jéssica na comédia American Pie, de 1999.

A atriz disse que a princípio não se identificou com a ideia do filme, que é sobre perder a virgindade, e na época, ela não era mais virgem.

“Acho que meio que vi no papel e não me identifiquei com esse tipo de experiência de ensino médio muito branca e normal. Tipo: ‘Oh! Nós vamos perder nossa virgindade!’ Eu pensei:, ‘Querida, já aconteceu’. Acho que não entendi o filme. E então eles me deram dinheiro e comecei a entender.”

Natasha se destacou recentemente em Poker Face, onde interpretou Charlie Cale. Ela também já atuou em Big Mouth, Orange Is The New Black e Nunca Fui Santa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›