Atriz de The Walking Dead anuncia internação por COVID-19

The Walking Dead: Reprodução

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha, uma das vilãs mais terríveis de The Walking Dead, contou aos seus seguidores que foi diagnosticada com COVID-19 e precisou ser hospitalizada.

Ela utilizou seu twitter para anunciar que, mesmo tendo contraindo a doença, se encontra bem de saúde.

Ela também aproveitou a oportunidade pra agradecer a todos os trabalhadores da saúde, dizendo:

“Obrigada a todo o pessoal da urgência e emergência do Conquest Hospital que me ajudou muito esta noite. Estou bastante agradecida com nosso sistema de saúde pública e por ver a zona vermelha [de combate à COVID-19] em primeira mão e que as enfermeiras e médicos foram tão gentis e maravilhosos com todos nós foi uma lição de humildade. Eu só estou bem essa noite por causa deles.”, escreveu.

Ela tambpem usou algumas hashtags como #SAlvemANHS (que é uma sigla que se refere ao sistema de saúde britânico), #UsemAMáscara e #COVID19.

Posteriormente, ela apareceu em uma imagem onde estava usando equipamentos de proteção e escreveu: “estou melhorando e vou chegar lá. Obrigada por todos os desejos de recuperação”.

A atriz ainda terminou sua mensagem de agradecimento com uma súplica para que todas as pessoas usem máscaras.

Essa mensagem de Samantha Morton é uma lembrança da importância dos profissionais de saúde neste momento da história.

– Quem é Samantha

A personagem que ela interpretou, Alpha, foi alguém que sobreviveu por sua própria força e não dependeu de outros para isso.

Era uma líder firme que exigiu a Beta e aos Sussurradores que também demonstrassem a mesma força para poderem sobreviver como grupo.

Além do papel em The Walking Dead, Samantha Morton também é conhecida por ter atuado em Miority Report – A Nova Lei (no ano de 2002) e pelas indicações ao Oscar, recebidas pelos seus filmes Poucas e Boas (1999) e Terra de Sonhos (2002).

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS