Atriz de Riverdale conta novidade sobre sua personagem na quinta temporada

Riverdale
Riverdale: Reprodução

O canal americano The CW já determinou a data de lançamento dos novos episódios da quinta temporada de Riverdale para o dia 20 de janeiro e isso está deixando os fãs esperando ansiosamente.

Como já foi anunciado e todo mundo já sabe, a nova leva de episódios começará com o grupo de Archie, Betty, Joghead e Veronica no baile de formatura da escola secundária.

Já no quarto episódio, o salto de sete anos para o futuro será sentido por todos os personagens já que os meninos não irão mais estudar e cada um terá avançado na vida de forma diferente

Assim, enquanto os fãs contam os dias para a estreia dos novos episódios, a atriz Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper na série juvenil, decidiu revelar alguns segredos a respeito do futuro de sua personagem.

Durante entrevista que concedeu, no dia 12 de janeiro, ao programa The Late Show With Stephen Colbert, a atriz contou que sua personagem terá grandes desafios na próxima temporada.

É claro que, como de costume, a atriz fez todo o possível para não revelar detalhes sobre a nova temporada e continuar mantendo todo o mistério, ela revelou informações sobre a carreira profissional de Betty.

“Não sou mais um adolescente e minha personagem Betty Cooper trabalha como estagiária no FBI, o que é muito emocionante.”

Embora seja muito pouco, qualquer informação para quem é muito fã já é o suficiente para aumentar ainda mais a curiosidade.

Agora, resta ao público aguardar a chegada do dia 20, já que, aqui no Brasil, a série será exibida simultaneamente aos Estados Unidos.

– Mais surpresas

Outra surpresa que está sendo preparada é a participação da atriz Hayley Law que interpreta Valerie Brown.

Ela contou que tudo está sendo preparado para que a personagem tenha sua história valorizada, principalmente pelo fato de outras estrelas negras da série não terem o destaque devido.

“Eu totalmente entraria para ‘Riverdale’ na temporada seguinte. Eu falei com Roberto, o criador da série, um pouquinho sobre isso e eu totalmente faria. Foi onde eu comecei, então eu voltaria. A história é fora de série e eu amo todo mundo do programa e continuo falando com eles.”, disse ela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›