Atriz de Ms. Marvel rebate as críticas dos fãs na internet: “eu não me importo”

Atriz afirmou que não acompanha os relatos e reações dos fãs, mas sua mãe faz isso

publicidade

Os fãs de Ms. Marvel parecem não ter superado ainda o fato de que a série fez algumas mudanças em relação aos quadrinhos. Além de sempre criticarem os efeitos especiais, eles permanecem reclamando das alterações nas origens dos poderes da protagonista.

Por isso, a atriz Iman Vellani decidiu quebrar o silêncio em relação ao assunto.

publicidade

“Não estou nas redes sociais, mas ouço coisas que minha mãe me diz. É honestamente muito risível, e acho que a mudança é assustadora para muitas pessoas. E ter uma série que envolve uma garota de 16 anos que é paquistanesa, muçulmana e super-heroína… é assustador para muitas pessoas”, disse ela, em entrevista à NME.

“Acho que a série está sendo responsável por tirar esse Band-Aid, e espero que as pessoas se apaixonem por Kamala. É uma série feita para fãs da Marvel. Queríamos que Ms. Marvel fosse uma carta de amor para os fãs dos quadrinhos. Então, realmente não me importo com isso [críticas]”, finalizou ela.

Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Divulgação/Marvel Studios)

Fãs utilizaram internet para criticar os efeitos visuais do quinto episódio da série

Apesar de ser considerada uma série em questão de efeitos visuais e não utilizar tanto o fundo verde para a gravação da maioria de suas cenas, o quinto episódio deu uma leve escorregada nos efeitos visuais, e os fãs logo se deram conta e foram reclamar nas redes sociais.

publicidade

A cena ocorre já no final do episódio, quando o portal para a dimensão dos Djin é aberto. É nesse momento que os Clandestinos se aproximam dele na esperança de conseguirem se transportar para casa, mas acabam sem calcificados e sobram apenas os seus ossos.

Iman Vellani como Ms. Marvel (Reprodução/Twitter)

Os fãs não tiveram pena nas comparações

publicidade

Como a cena não ficou tão bonita quanto o esperado, os fãs começaram a comparar a série a filmes antigos. Um internauta chegou a dizer que a cena se comparava a um dos filmes do Blade.

“Rindo pra caramba desses vilões ruins sendo transformados em esqueletos. Parece Blade vinte anos atrás”, escreveu.

Outros fãs também chegaram a comparar os efeitos da série com os do filme Homem-Aranha, de 2002, na cena em que o Duende Verde mata os executivos da Oscorp com suas granadas de abóbora, conforme destacou uma matéria do site We Got This Covered.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›