Atriz de Legacies revela erro grotesco durante a gravação de episódio musical

Legacies (Divulgação / The CW)
Legacies (Divulgação / The CW)

Legacies decidiu render uma homenagem a The Vampire Diaries exibindo um episódio musical agora na sua terceira temporada, que foi exibido na última quarta-feira (04).

Assim, Kaylee Bryant, atriz que interpreta Josie Saltzman, assumiu o papel de Elena Gilbert, a protagonista da série original.

Em uma entrevista recente, a atriz revelou como se preparou para o episódio e contou por que estava se sentindo tão nervosa.

Ela disse que é uma grande fã da série e, por isso, ficou nervosa ao interpretar sua personagem preferida.

“Eu era tão obcecada por The Vampire Diaries, e já vi inúmeras vezes. Sinto que os últimos 5-6 anos da minha vida foram uma preparação para isso.”, disse a atriz.

“Fiquei super nervosa quando me disseram que eu iria interpretar Elena, mas quanto mais eu percebia que era eu interpretando Josie e Josie que interpretava Elena, mais eu pensava, ‘Oh, isso é bom. Isso faz sentido’”, confessou Bryant.

Além disso, a equipe responsável pela caracterização dos atores fez um excelente trabalho focando nos detalhes da peruca às roupas, transformando Bryant em uma verdadeira Elena Gilbert.

No entanto, a atriz percebeu depois um detalhe em que eles podem ter cometido um erro que, segundo ela, irá atormentá-la para sempre.

“Minha única coisa é, e vou me arrepender disso pelo resto da minha vida, é que no número de abertura eu estava usando o colar de Elena e isso me incomodou até hoje porque ela não deveria estar com o colar até então.”, confessou a atriz.

“Isso vai me deixar louca pelo resto da minha vida”, acrescentou ela.

“Você vê Elena e apenas associa o colar a ela, mas Stefan é quem o dá a ela, mas ela [já] encontra Stefan com ele no musical e eu disse: ‘Nããão!’”, disse, chateada por não ter pensado no detalhe antes de a cena ser gravada.

No episódio, os alunos honraram o legado de sua escola com um musical e todas as pessoas importantes da série original, incluindo Stefan e Damon Salvatore, Elena Gilbert e Caroline Forbes foram lembrados.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›