Atriz de Glee avisa que não vai dividir o palco com Lea Michele na Broadway

Atriz não estará com Lea no palco, pois deixará o espetáculo antes de sua chegada.

publicidade

A atriz Jane Lynch, que interpretou Sue Sylvester em Glee comemorou a escalação de Lea Michele no espetáculo Funny Girl, mas também explicou por que não dividirá o palco com a ex-colega de elenco.

Lynch vem interpretando a personagem Mrs. Brice na peça, desde a abertura do revival em abril, porém, deixará a produção alguns dias antes de Lea chegar, em 6 de setembro.

publicidade

Por isso, o papel de Mrs. Brice será agora assumido por Tovah Feldshuh, a quem Lynch acredita que é uma excelente escolha para acompanhar Lea.

“[Lea e eu] já conversamos sobre isso. Foi uma ideia muito forte ter Feldshuh e Lea estreando juntas. Essa é a única razão [pela qual não vamos aparecer juntas.] Eu a adoro. Ela só vai pegar esse show e torná-lo seu. Estou tão feliz que ela está tendo a oportunidade na vida real de fazer o show e não apenas em Glee.”, falou Lynch.

Sue (Jane Lynch) em Glee (Reprodução)
Sue (Jane Lynch) em Glee (Reprodução)

Nem todo mundo ficou satisfeito com a escalação de Lea Michele

A atriz Samantha Ware, que também atuou com Lea na sexta temporada de Glee, no papel de Jane Hayward, comentou a novidade em seu Twitter.

publicidade

“Sim, eu estou online hoje. Sim, eu estou vendo o que está acontecendo. Sim, eu me importo. Sim, eu me senti afetada. Sim, eu sou humana. Sim, eu sou negra. Sim, eu sofri abuso. Sim, meus sonhos foram estragados. Sim, a Broadway apoia a branquitude. Sim, Hollywood faz o mesmo. Sim, silêncio é cumplicidade. Sim, eu vou falar em alto e bom tom. Sim, eu faria tudo de novo.”, escreveu ela.

Lea Michele é Rachel Berry em Glee (Reprodução)
Lea Michele é Rachel Berry em Glee (Reprodução)
publicidade

Cerca de dois anos atrás, Samantha Ware acusou Lea de ter transformado sua vida em um verdadeiro inferno, chegando até mesmo a ameaçar de fazer cocô em sua peruca.

“Eu estava pronta para dizer pra ela, ‘Essa série é sua. Eu não estou aqui para desrespeitar você’. Mas no ponto que as coisas estavam, já tinha passado a fase do respeito e ela estava só abusando do poder que tinha”, contou.

“Eu estou chamando a Lea de racista? Não. Ela tem tendências racistas? Eu acho que ela sofre de um sintoma de viver nesse mundo em uma indústria que é feita para pessoas brancas.”

Samantha Ware é Jane em Glee (Reprodução)
Samantha Ware é Jane em Glee (Reprodução)
publicidade

Lea usou seu Instagram para pedir desculpas.

“Quer tenha sido minha posição privilegiada e perspectiva que me fez ser percebida como insensível ou inapropriada às vezes, ou se foi apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas por meu comportamento e por qualquer dor que causei (…) Todos nós podemos crescer e mudar, e definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias deficiências.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›