Atriz de Game of Thrones está empolgada para ver série sobre Jon Snow: “ato cultural”

Maisie Williams espera poder ver o spin-off em breve

publicidade

A atriz Maisie Williams, que interpretou a personagem Arya Stark em Game of Thrones reagiu à notícia da produção de um spin-off envolvendo Jon Snow.

Ela falou que a atuação de Kit Harington é fenomenal e se sente contente em ver o personagem ganhar mais espaço para ser explorado, já que acredita que ainda existem outras histórias para serem contadas.

publicidade

“Tudo em torno desse universo é muito emocionante… Tivemos uma série muito rica e ainda há muita história para contar. Eu acho que é realmente emocionante, e acho que Kit é um ator fenomenal. Ele interpretando Jon Snow foi como um ato cultural… Acho que tudo o que ele toca é mágico, e estou animada para ver esta série.”, afirmou a atriz.

Emilia Clarke afirmou que Kit Harington é o criador da série

A atriz interpretou Daenerys Targaryen na série original e afirmou à BBC que o colega não somente atuará, mas ele é o verdadeiro criador de todo o projeto que originou a série.

“Kit me contou sobre isso. Sei que existe. Está acontecendo. É uma criação dele, até onde sei. Ele está envolvido desde o ponto inicial. Então, aquilo que vamos assistir, caso aconteça realmente, é certificado por Kit Harington.‎”, afirmou a atriz.

Kit Harington e Rose Leslie em Game of Thrones (Reprodução / HBO)
Kit Harington e Rose Leslie em Game of Thrones (Reprodução / HBO)

George R. R. Martin também está envolvido na criação do spin-off

publicidade

O autor, famoso por ter escrito os livros que derivaram a série Game of Thrones, revelou que estará envolvido com a produção do spin-off focado em Jon Snow.

Ele usou seu site oficial para veicular a notícia e revelou aos fãs que está escrevendo alguns roteiros para a série. Até o momento, ela ainda está sendo chamada de Snow por não ter um nome oficial.

publicidade

Martin também disse que foi procurado pelo ator Kit Harington para conversar sobre a série e explicou que os dois começaram a trabalhar juntos e em companhia de uma equipe que foi escolhida e levada pelo próprio ator.

“Sim, foi Harington quem trouxe a ideia para nós. Não posso dizer os nomes dos roteiristas e produtores, já que isso não foi liberado para ser divulgado, mas foi Kit que trouxe eles também, a sua própria equipe, e eles são ótimos.”, publicou George Martin.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›