Atriz de Elvis é encontrada morta em seu apartamento

Diretor lamentou perda no Instagram.

publicidade

Na noite da última quinta-feira (21), a atriz e cantora de blues, Shonka Dukureh, que atuou no filme Elvis, foi encontrada morta em seu apartamento no Tennessee.

A artista estava se tornando mais conhecida depois de interpretar a personagem Willie Mae Thornton no filme do diretor Baz Luhrmann.

publicidade

A notícia foi divulgada pelo Departamento de Polícia de Nashville, que declarou que a artista foi encontrada morta em seu apartamento.

Ela tinha dois filhos pequenos e foi encontrada por um deles, que chamou um vizinho, que, por sua vez, ligou para o serviço de emergência.

Até o momento, a versão oficial da polícia é que a atriz morreu por causas naturais e já foi pedida uma autópsia para determinar a causa da morte.

Shonka Dukureh e Baz Luhrmann (Reprodução / Instagram)

Diretor lamentou a morte da colega

publicidade

No instagram, Baz Luhrmann publicou:

“Uma luz especial se foi hoje e toda a família do filme Elvis está de coração partido pela morte de Shonka Dukureh. Desde o momento em que ela chegou ao mundo, Shonka trouxe alegria, alma e, é claro, sua voz e sua música. Todas as vezes em que ela estava no set, no palco ou em qualquer ambiente, todas as pessoas sentiam seu espírito se elevar.”

publicidade

“Shonka estava começando agora a conquistar um público maior pelo seu talento imenso, e eu tive a chance de vê-la sacudir uma multidão imensa no Coachella e mais além. Uma das palavras que ela mais costumava dizer era ‘bênção’, e tanto eu quanto toda a equipe do filme nos sentimentos realmente abençoados por termos passado esse tempo com ela. Mandamos todo apoio e carinho aos seus filhos e família neste momento.”

Veja abaixo a publicação original do diretor:

O cineasta também comentou sobre o ator Austin Butler: “predestinado”

publicidade

“Eu disse que jamais faria o filme se não conseguisse encontrar o ator para fazer o Elvis. Honestamente, eu não achei que encontraria. Eu cheguei a fazer testes com muita gente, mas, de verdade, no momento em que o Austin apareceu é como se nem tivessem rolado audições. Com o Elvis foi como se fosse algo predestinado, sabe?”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›