Atriz de Cobra Kai estava quase largando a carreira antes da série

Courtney Henggeler: Reprodução

Courtney Henggeler, intérprete da personagem Amanda LaRusso, em Cobra Kai, surpreendeu ao revelar que esteve muito perto de abandonar carreira de atriz de Hollywood antes de conseguir o papel na série da Netflix.

Se não fosse pela intervenção do marido, provavelmente, ela teria deixado tudo para trás, mesmo depois ter interpretado grandes personagens ao longo da sua carreira.

“Meu marido me disse que eu não podia parar porque obtivemos nosso plano de saúde através do SAG”, falou a atriz de 42 anos de idade ao Page Six, referindo-se ao SAG-AFTRA (Sindicato de Atores da Federação de Cinema Norte-Americana de Artistas de Televisão e Rádio).

Ela disse ainda que ele pediu para que ela aguentasse um pouco mais até que eles tivesse certeza de como seria o futuro em relação ao plano de saúde.

“Ele estava tipo: ‘aguenta aí mais um pouco até que possamos descobrir nosso próximo passo no seguro saúde.’”

O que Henggeler não sabia é que o futuro traria uma surpresa para sua carreira e, após uma semana, a atriz foi convidada a estrelar Cobra Kai ao lado de Ralph Macchio e William Zabka.

Ela interpreta a esposa de Daniel LaRusso, personagem de Macchio, de quem acabou se tornando uma amiga próxima. Ela até brincou que ele a pediu que o chamasse pelo primeiro nome.

“Definitivamente fiz do nome dele uma palavra nas duas primeiras temporadas de filmagem”, ela admitiu sobre Macchio. “Ele estava tipo: ‘Você pode me chamar de Ralph.’”

Entretanto, a atriz, que já deu as caras em outras séries famosas como The Big Bang Theory, Mom e Happy Endings, fez uma confissão sobre William Zabka.

Ela disse que, quando ainda era criança, foi o personagem de Zabka que conquistou seu coração. Ele interpretava o vilão Johnny Lawrence nos filmes originais da franquia Karate Kid, em 1984.

No entanto, Henggeler – que apareceu em séries como “The Big Bang Theory”, “Mom” e “Happy Endings” – confessou ainda mais quando cresceu que foi o personagem de Zabka, o vilão Johnny Lawrence, que roubou seu coração no filme original de 1984.

“O cabelo loiro? O surfista bad boy?”, falou ela.

“O que você pode fazer? O coração sabe o que quer. Além disso, eu provavelmente tinha seis anos [de idade].”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS