Atriz de Barrados confessa que ‘maquia’ a realidade no Instagram

Tori Spelling
Tori Spelling (Reprodução)

A atriz Tori Spelling, que interpretou a Donna Martin em Barrados no Baile, usou um post no Instagram para expressar sua revolta e descontentamento com os comentários que tem recebido nas redes sociais sobre sua aparência e de sua família.

Aparentemente muitas pessoas consideram que os posts da atriz não representam a realidade e são muito editados.

Em seu post, a atriz diz que teme que se mostrar partes da sua vida que não representam momentos bons ou onde sua família não está na sua melhor aparência pode despertar mais ódio por parte dos seguidores.

Uma vez que a família mesmo postando fotos posadas e ainda assim recebem críticas, Spelling acredita que as críticas seriam muito mais severas se ela expusesse os momentos não tão felizes da família.

Veja as declarações da atriz abaixo:

Tori Spelling
Tori Spelling (Reprodução de tela)

“Sobre realidade vs. Instagram… Eu amo meu Instagram. Posso compartilhar lindas fotos da minha vida, dos meus filhos, dos meus animais e do meu trabalho. Eu consigo interagir com amigos, fãs e seguidores ao redor do mundo. Eu posto consistentemente porque um ‘algoritmo’ me diz que eu também preciso (…) Esta é uma curadoria da minha vida. São as fotos que escolho postar. Todos nós colocamos nosso melhor na mídia social. Não mostramos a casa bagunçada, as fotos ruins, etc … porque talvez o ‘algoritmo’ não suportasse isso. Ou os haters amariam demais! Se eles escrevem coisas horríveis sobre as minhas lindas fotos editadas e iluminadas, o que diriam sobre aquelas sem maquiagem e parecendo uma bagunça desgrenhada? (…) Tenho sentimentos como cada um deles que postam coisas ruins sobre a minha aparência e da minha família”.

Tori Spelling pode ser vista em A História não Autorizada de Barrados no Baile, lançado em 2017, que é uma série documental sobre as quatro primeiras temporadas de Barrados no Baile.

A série aborda um pouco do drama dos bastidores entre o elenco e os produtores.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›