Atriz de As Patricinhas de Beverly Hills quer crossover com Legalmente Loira

publicidade

A atriz Alicia Silverstone revelou, recentemente, que está interessada em um crossover entre as personagens Cher – de As Patricinhas de Beverly Hills – e Elle Woods, de Legalmente Loira, caso a atriz Reese Witherspoon também esteja disposta a fazer isso acontecer.

A declaração aconteceu quando a atriz estava promovendo seu novo filme, The Requin, e ela disse que a ideia “seria muito divertida” e que se a colega estivesse disposta, ela “está dentro”.

publicidade
Reese Witherspoon em Legalmente Loira (Divulgação/MGM)

“Bem, eu acho que seria muito divertido, e essa ideia deveria ser lançada. É uma boa. Eu acho que elas são um pouco parecidas demais, não são? Elle não é uma espécie de versão de… Elas são semelhantes em seu design, mas… eu não sei, mas estou dentro. [Se] ela quiser fazer isso, eu estou dentro.”, disse Silverstone.

Embora o futuro de Legalmente Loira já esteja definido com a nova sequência que será lançada, não existe nada que confirme uma nova produção ou reboot de As Patricinhas de Beverly Hills, já que o filme foi supostamente deixado de lado pelo streaming Peacock, nos Estados Unidos, no ano passado.

Stacey Dash e Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills (Reprodução)
publicidade

Talvez agora seja o momento ideal para os respectivos estúdios encontrarem uma maneira de Mindy Kaling e Dan Goor, roteiristas, escreverem a personagem de Alicia Silverstone em Legalmente Loira 3.

Caso isso aconteça, acredita-se que os fãs de As Patricinhas de Beverly Hills e Legalmente Loira se divertirão bastante com a possibilidade de ver as duas personagens juntas, se cruzando na história.

publicidade

Inclusive, dada a natureza intensa e otimista das duas, além da tendência que elas compartilham em vencer discussões com seus argumentos, é fácil de imaginar as duas mulheres indo parar no tribunal e causando a maior confusão.

Além disso, vale considerar a conexão de Cher com a comunidade jurídica por meio de seu pai e meio-irmão, o que significa dizer que seria muito fácil imaginá-la seguindo uma carreira na área, depois do tempo que ela passou na Bronson Alcott High School.

Você pode assistir As Patricinhas de Beverly Hills na HBO Max, e Legalmente Loira no Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›