Atriz conta que foi pega de surpresa sobre sua participação em Doutor Estranho 2

 

Wanda e Doutor Estranho (Divulgação/Marvel)
Wanda e Doutor Estranho (Divulgação/Marvel)

Em entrevista ao Collider, a atriz Elizabeth Olsen, protagonista de WandaVision, falou sobre as conexões da série com outro filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Doutor Estranho No Multiverso da Loucura.

A atriz declarou, também, que a sequência passou por algumas mudanças no roteiro desde o início da produção:

“Nós estamos sempre mudando, certo? Temos liberdade para dar algumas dicas, opiniões. O pessoal do Marvel Studios é muito aberto em relação a isso. Trata-se de uma evolução constante enquanto a produção está em andamento. Obviamente, existe um roteiro pronto.”

Olsen comentou sua reação ao saber que participaria do filme:

“É curioso porque, quando contaram que eu faria parte desse filme, não fazia ideia do que esperar. Na verdade, é algo que só se confirmou quando voltamos à gravar WandaVision durante o período da pandemia. Mas, sabe? É legal não saber de tudo. Você simplesmente confia nas pessoas, e então, tenta trazer um pouco da experiência que tem com esses personagens.”

Feiticeira Escarlate (Reprodução/Marvel)
Feiticeira Escarlate (Reprodução/Marvel)

De acordo com Elizabeth, o longa, que teve as gravações paralisada no Reino Unido por conta das restrições da COVID-19, trará consequências diretas da realidade criada por Wanda/Feiticeira na série.

“Na Marvel, nós nunca podemos falar abertamente sobre as coisas, mas acho que WandaVision é a progressão natural daquilo que irá acontecer em Doutor Estranho 2. Kevin (Feige) está fazendo um trabalho incrível em conectar esse formato televisivo com os filmes, criando mais possibilidades e histórias interessantes enquanto segue em frente,”

A sequência terá direção de Sam Raimi (da trilogia Homem-Aranha) e está previsto para chegar os cinemas em 25 de março de 2022.

Benedict Cumberbatch retorna ao papel do personagem-título. O elenco conta ainda com Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como Miss America Chavez.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›