Atriz conta quando percebeu que WandaVision era um sucesso

Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

WandaVision é a primeira série derivada do Universo Cinematográfico da Marvel a chegar no Disney.

A série foi muito esperadas e vem superando as expectativas a cada episódio, se tornando rapidamente um das séries mais populares do serviço de streaming da casa do Mickey Mouse.

Em uma entrevista para a Variety, Teoynah Parris respondeu sobre quando começou a perceber que WandaVision é um programa bem sucedido.

“As pessoas têm tweetado, marcado e compartilhado no Instagram e me enviado essas coisas. Então eu percebi que as pessoas estavam empolgadas com o show, e isso é empolgante, porque obviamente também estamos. Mas eu li que era, tipo, o número um no mundo? E esse é um outro nível de, uau, ok, isso é muito legal”.

Paralelo

Na mesma entrevista, Teyonah Parris foi questionada sobre como os sentimentos da série se comparam com atual mundo atual.

Com a pandemia as pessoas estão mais distantes, e a série mostra estes sentimentos de tristeza e isolamento opressores.

Parris falou os seguinte da conexão da série com o mundo real:

“Tem sido bem bizarro porque, como você disse, quando começamos a série, era pré-pandemia, então definitivamente não era com isso em mente. A maneira como eles alinharam a sinergia entre as histórias foi bem incrível de assistir. Mas já havíamos filmado a maior parte, pré-pandemia”.

Saiba mais

Teyonah Parris começou na série como Geraldine, uma das várias pessoas presas dentro do mundo de fantasia que Wanda (Elizabeth Olsen) criou.

Logo foi revelado que na verdade a personagem é Monica Rambeau, uma agente da agência secreta SWORD.

Contudo, o estrelato de Parris não acabará na série, pois ela já está garantida para retornar para o papel de Monica em Capitã Marvel 2.

WandaVision está em seu 7º episódio. Novos episódios estreiam toda sexta-feira na Disney+.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›