A Escolha Perfeita tem diversos números musicais incríveis, e um deles coloca Beca (Anna Kendrick) em um cena em que canta When I’m Gone, de Carter Family, batucando em um copo.
A cena foi imitida de diversas vezes nas redes sociais. Mas uma década depois do lançamento do filme, Kendrick refletiu sobre a cena e diz é difícil assisti-la hoje em dia por parecer irritante.
“Eu não tinha ideia de que esse momento se tornaria o que se tornou. Quando a Universal disse: ‘deveríamos fazer um videoclipe inteiro para isso!’, eu pensei: ‘o quê? Quem iria querer isso?’. Agora, quando assisto, posso ver que estou apressando a música cada vez mais”, começou ela na entrevista para a Vanity Fair.
Kendrick disse que quando a Universal decidiu lançar um single da música, o supervisor disse que ia dar um jeito dela não acelerar enquanto canta. Foi então que a atriz revelou seu desconforto ao ver a cena.
“Mas não foi até que eu tive que gravar para que a Universival pudesse lançá-la como single – o que novamente, na época, eu pensei ‘quem vai querer isso?’ – o supervisor de música disse: ‘Eu sou vai colocar um metrônomo aí para você parar de acelerar. Porque eu acho que você fica nervoso e está tentando fazer isso muito rápido. É como uma coisa estranha de unhas no quadro-negro para eu assistir isso um pouco”.
Anna Kendrick participou dos três filmes de A Escolha Perfeita. Entre seus outros trabalho como atriz estão Crepúsculo, Scott Pilgrim contra o Mundo, Caminhos da Floresta e Trolls.
Série de A Escolha Perfeita ganha segunda temporada
Até o momento não se sabe se A Escolha Perfeita ganhará mais filmes. Contudo, a história continua através de Bumper (Adam DeVine), na série Pitch Perfect: Bumper in Berlin. Em janeiro deste ano o Peacock anunciou a segunda temporada da série.
Susan Rovner, presidente de conteúdo de entretenimento da NBCUniversal Television and Streaming, comentou o seguinte sobre a renovação da série:
“Sabíamos que os fãs da franquia A Escolha Perfeita iriam elogiar Bumper in Berlin e adorariam ver um novo lado do personagem de Adam Devine. Juntamente com nossos parceiros da UTV, Megan Amram, Elizabeth Banks e Max Handelman criaram uma história incrivelmente única e encantadora com novas interpretações de canções icônicas. Mal podemos esperar para mergulhar ainda mais neste novo sucesso com o público do Peacock”.
Quando um das músicas de Bumper se torna sucesso em Berlim, ele vai morar na Alemanha na tentativa de reviver sua carreira musical.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.