Atriz comenta decisão de Marlene no final de The Last of Us

Merle Dandridge ficou arrasada com decisões que Marlene teve que tomar

A primeira temporada de The Last of Us chegou ao fim. No episódio o público descobriu quem é a mãe de Ellie e como a garota se tornou imune ao Cordyceps. Além disso, o público descobriu que Marlene representa na vida de Ellie.

Com a morte da mãe de Ellie, Marlene prometeu cuidar da criança. No entanto, Marlene não foi muito bem uma figura materna para Ellie. E no fim de tudo, mesmo com dor no coração, Marlene preferiu priorizar o futuro da humanidade do que a promessa que fez para Anna (Ashley Johnson).

Em uma entrevista para o The Wrap, Merle Dandridge, que interpreta Marlene, falou sobre a decisão de sua personagem no final do episódio. A atriz confessou que se sentiu arrasada com tudo o que aconteceu Marlene.

Primeiro ela falou sobre ver a morte de Anna, e a responsabilidade de ter que cuidar de Ellie.

“A maneira como essa mulher entrou por aquela porta e encontrou minha querida Ashley [Johnson], que foi minha Ellie nos últimos 10 anos, deixei escapar o uivo mais visceral e espero não ter estragado a cena, mas foi impressionante. Então, antes mesmo de colocar os pés no set, eu os assisti filmando isso. O fato de ela ter que deixar isso acontecer por conta própria me deixa arrasada”.

Ashley Johnson emprestou sua voz para Ellie nos jogos, enquanto Merle fez a voz de Marlene.

O que Ellie significa para Marlene

Merle Dandridge como Marlene em The Last of Us (Reprodução / HBO)
Merle Dandridge como Marlene em The Last of Us (Reprodução / HBO)

Marlene e Joel são as duas figuras mais perigosas da série. No entanto, Marlene não conseguiu se tornar uma figura materna para Ellie, por sua vez, Joel conseguiu se tornar um pai para a jovem.

Dandridge falou sobre o quão doloroso foi para Marlene priorizar a missão dos Vagalumes, mesmo que isso custasse a vida de Ellie.

“Nós conseguimos ver o quanto Ellie significa para ela. Ela é a única manifestação física de sua vida anterior. O último desejo de sua amiga ao longo da vida era que ela protegesse essa criança e podemos ver o quão dolorosa é essa decisão”.

“Ela buscou exaustivamente cada pingo de pesquisa em torno disso, tornando inquestionável na ciência que é uma pesquisa inegável, fatos inegáveis ​​no papel… eles fizeram testes e pesquisas exaustivos e sabem que isso é possível. Existe aquele elemento de 1% desconhecido – as coisas podem dar errado – mas todas as evidências foram convincentes o suficiente para que ela acredite que essa será a saída”, acrescentou a atriz.

Os episódios da primeira temporada de The Last of Us estão disponíveis na HBO Max. A HBO renovou a série para a segunda temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›