Atriz comemora fim das gravações do filme da Barbie

Envolto em mistérios, o filme está programado para chegar aos cinemas em março de 2023

publicidade

A atriz Harif Nef comemorou o fim das filmagens de Barbie ao lado de vários membros do elenco e usou sua conta no Instagram para registrar o momento.

Na legenda, ela escreveu:

publicidade

“Chegou o fim para a Boneca. Vejo vocês na ‘Barbielândia’.”

Veja abaixo a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @harinef

publicidade

O filme, dirigido por Greta Gerwig, se tornou viral desde que as primeiras imagens começaram a circular pela internet.

O roteiro é assinado pela própria diretora e seu marido, Noah Baumbach, mas ainda não teve nenhuma informação oficial divulgada até o momento.

publicidade

De acordo com rumores que circulam na internet, a trama estaria centrada em um local chamado ‘Barbielândia’, onde vivem juntas várias versões da boneca e do seu namorado, o boneco Ken.

No local, todos vivem em harmonia, até que o Ken decide fazer uma viagem para conhecer o ‘mundo real’, o que força a Barbie a sair em seu resgate.

O filme da Barbie, da Warner Bros, tem previsão de chegar aos cinemas em março de 2023.

publicidade
Ryan Gosling e Margot Robbie em Barbie (Reprodução)
Ryan Gosling e Margot Robbie em Barbie (Reprodução)

Esposa de Ryan Gosling defende ator como Ken

Em uma participação no programa de televisão The Talk, a atriz Eva Mendes revelou o que acha sobre as críticas que seu marido tem sofrido por interpretar o boneco.

“As pessoas sabem que ele não está vivendo alguém de verdade, certo? Ele está interpretando um personagem fictício. Bem, para começo de conversa, aquela foto despertou a adolescente de 14 anos dentro de mim. Eu fiquei pensando: ‘ahhh’. Mas olha só, é uma foto divertida e ele está tentando ser engraçado. Então funcionou em todos os níveis”, afirmou ela.

publicidade
Ryan Gosling como Ken em Barbie (Reprodução / Warner Bros.)
Ryan Gosling como Ken em Barbie (Reprodução / Warner Bros.)

O casal se encontrou pela primeira vez nas gravações do filme O Lugar Onde Tudo Termina. Eles tiveram duas filhas juntos, Esmeralda, 6 anos, e Amada, 4 anos.  Durante o bate-papo ela também contou que o marido a presenteou com uma cueca com o nome do personagem Ken:

“Quando vi a foto, ele me mandou do trabalho, eu pedi: ‘posso, por favor, ficar com essa cueca? Por favor. Nunca peço nada’. Enfim, fiquei com a cueca. Estou usando ela agora”, riu a artista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›