Ryan Gosling revela ter toda a energia do boneco Ken

Ator estará no filme da Barbie ao lado de Margot Robie.

publicidade

O ator Ryan Gosling revelou que se sente bastante orgulhoso de interpretar o boneco Ken no novo live-action da Barbie, que já se tornou um dos lançamentos mais aguardados de 2023.

Ele comentou que não se sente insultado na cena do filme Agente Oculto em que o personagem de Chris Evans o chama de ‘boneco Ken’.

publicidade

“Eu tenho orgulho disso. Eu tenho essa energia do Ken que você consegue sentir, obviamente.”, disse ele ao site Entertainment Tonight.

Na internet, o filme está sendo muito comentado, e os fãs parecem interessados para verem o que vem por aí. Gosling também demonstrou estar ansioso para o lançamento do trabalho.

“Mal posso esperar para as pessoas assistirem ao filme. Isso é tudo que eu posso dizer, senão a Mattel vai vir e me colocar em uma caixa.”, brincou o artista.

Ryan Gosling como Ken em Barbie (Reprodução / Warner Bros.)
Ryan Gosling como Ken em Barbie (Reprodução / Warner Bros.)

Esposa de Ryan Gosling defende ator como Ken

publicidade

Em uma participação no programa de televisão The Talk, a atriz Eva Mendes foi indagada a respeito das críticas que o marido tem recebido por causa do personagem, e respondeu:

“As pessoas sabem que ele não está vivendo alguém de verdade, certo? Ele está interpretando um personagem fictício. Bem, para começo de conversa, aquela foto despertou a adolescente de 14 anos dentro de mim. Eu fiquei pensando: ‘ahhh’. Mas olha só, é uma foto divertida e ele está tentando ser engraçado. Então funcionou em todos os níveis”, afirmou ela.

publicidade

O casal se encontrou pela primeira vez nas gravações do filme O Lugar Onde Tudo Termina. Eles tiveram duas filhas juntos, Esmeralda, 6 anos, e Amada, 4 anos.  Durante o bate-papo ela também contou que o marido a presenteou com uma cueca com o nome do personagem Ken:

“Quando vi a foto, ele me mandou do trabalho, eu pedi: ‘posso, por favor, ficar com essa cueca? Por favor. Nunca peço nada’. Enfim, fiquei com a cueca. Estou usando ela agora”, riu a artista.

O filme da Barbie, da Warner Bros, tem previsão de chegar aos cinemas em março de 2023, com a direção de Freta Gerwig, que também escreveu o roteiro junto com Noah Baumbach.

publicidade

Ryan Gosling atuará ao lado de Margot Robbie, que fará o papel de Barbie. O elenco também conta com America Ferrera, Simu Liu, Kate McKinnon, Michael Cera, Ncuti Gatwa e Will Ferrell.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›