Atriz atualiza fãs sobre as gravações da segunda temporada de Star Trek: Picard

Sete de Nove (Jeri Ryan) em Star Trek: Picard (Reprodução / CBS)
Sete de Nove (Jeri Ryan) em Star Trek: Picard (Reprodução / CBS)

Em dezembro, a estrela de Star Trek: Picard, Jeri Ryan, revelou que a segunda temporada da série começaria em 1º de fevereiro, mas parece que as coisas não saíram como planejado.

A atriz que interpreta Sete de Nove confirmou via Twitter que a produção foi atrasada novamente, que as filmagens devem começar “em breve”.

Assim como diversas outras séries a segunda temporada da série CBS All Access enfrentou atrasos devido à pandemia de COVID-19, empurrando a produção de 2020 para 2021.

Star Trek: Picard é um dos três programas de Star Trek prontos para entrar em produção em 2021, como o produtor da franquia Alex Kurtzman confirmou durante uma recente entrevista para a SFX.

“As coisas estão começando a andar de novo. Já estaríamos em produção em Picard, mas não pudemos por causa de COVID. Isso atrasou um pouco nossas datas de Discovery e Strange New Worlds, mas acho que estamos realmente planejando continuar no caminho certo. Quando eles filmarem, teremos inovado com alguns shows e saberemos onde estamos. E estaremos um pouco mais abaixo com o processo”.

 Saiba mais

Jeri Ryan interpretou o ex-drone Borg Sete de Nove em quatro temporadas de Star Trek: Voyager.

Ao retornar para Star Trek: Picard, ela se deparou com uma nova versão de sua personagem, muito mais humana.

Ela contou ao Deadline como Jonathan Del Arco, que reprisou o ex-drone Hugh, a ajudou com as mudanças em Sete de Nove.

“Eu estava em pânico…  totalmente, quando finalmente vi o primeiro roteiro. E eu sei, para essa personagem especificamente… Eu tive quatro anos interpretando uma personagem que era muito específica. E ela deixou de ser totalmente borg para ser principalmente humana, mas houve muita transição, mas ela ainda era bastante estilizada e específica no final daqueles quatro anos”.

A primeira temporada de Star Trek Picard está disponível no CBS All Access.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›