Atriz faz apelo por crossover entre A Morte Te Dá Parabéns e Freaky: No Corpo de Um Assassino

Jessica Rothe em A Morte te dá Parabéns (Reprodução)
Jessica Rothe em A Morte te dá Parabéns (Reprodução)

Já faz quase dois anos desde que A Morte te dá Parabéns 2 estreou e os fãs vem esperando uma continuação dos filmes dirigidos por Christopher Landon.

No final do ano passado estreou o filme Freaky: No Corpo de Um Assassino, também dirigido por Landon.

Ambos os filmes misturam terror com magia e sobrenatural, fazendo com que muitos fãs torcerem por crossover entre os dois universos.

Porém, o desejo não ficou só entre os fãs, Jessica Rothe, que interpreta Tree Gelbman em A Morte te dá Parabéns, também gostaria de ver este cross0ver.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter (via Comic Book), Rothe disse o seguinte:

“Eu acho que é totalmente o caminho a percorrer porque, como você disse, [o assassino de Kathryn Newton em Freaky] incorpora muita força, poder e malícia distorcida nesse papel”.

“Tive a sorte de vê-lo no fim de semana de estreia, e tem performances tão divertidas e selvagens de Kathryn e Vince [Vaughn]. Então, concordo com você que precisa ser totalmente um confronto de Tree contra Millie. E talvez Vince possa fazer uma participação especial. Ele fez um trabalho realmente bom”.

Além da natureza mística de cada filme, outra constante foi a maneira como Landon conseguiu subverter as expectativas e misturar uma variedade de tons dentro de uma premissa de terror.

A atriz ainda comentou:

“Mas é isso que adoro no trabalho de Chris; ele subverte coisas assim. Quem poderia imaginar que Vince Vaughn seria a próxima grande ‘scream queen’? Ele encontrou muita verdade, honestidade e vulnerabilidade”.

“Essas são cores que eu nunca vi Vince Vaughn executar antes, e essa é uma das coisas que eu adoro em filmes flexíveis de gênero. Há muito mais permissão para os atores saírem das caixas em que as pessoas estão acostumadas”.

Nos filmes de A Morte te dá Parabéns, Rothe interpreta Tree, um personagem que é assassinado em seu aniversário, apenas para acordar e repetir no mesmo dia enquanto investiga pistas para descobrir a identidade de seu assassino.

Já em Freaky, uma adaga mística faz com que assassino em série (Vaughn) troque de corpo com uma adolescente (Newton), dando a ela 24 horas para reverter o feitiço ou ser amaldiçoada para sempre.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS