Gêmeos de Harry Potter não sabiam seus personagens até a hora da filmagem

Fred e George (James Phelps e Oliver Phelps) em Harry Potter (Divulgação)
Fred e George (James Phelps e Oliver Phelps) em Harry Potter (Divulgação)

Harry Potter conquistou fãs em todo o mundo. O universo do bruxinho possui um grande número de personagens e criaturas que conquistaram fãs de todas as idades. Os gêmeos Weasley entraram nessa categoria como dois dos personagens mais amados de toda a série.

Como este ano marca o 20º aniversário do primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, aos poucos vão surgindo histórias engraçadas e curiosas dos filmes.

Agora foi a vez dos atores James e Oliver Phelps, os irmãos responsáveis ​​por dar vida aos gêmeos Fred e George Weasley, contarem a sua história.

A curiosidade aqui é que os atores simplesmente não sabiam qual dos irmãos cada um iria interpretar até o começo das filmagens.

Os atores gêmeos fizeram essa confissão enquanto participavam do último episódio de Normal Not Normal, um podcast que eles fizeram juntos.

Durante a transmissão, eles tiveram, inclusive a companhia de outra estrela que participou dos filmes, a atriz Evanna Lynch, que interpreta Luna Lovegood.

Eles contaram a história dizendo que fizeram a primeira leitura do roteiro juntos, mas não tinham a menor ideia de qual seria seu papel.

Então, eles resolveram abordar a diretora de elenco, Janet Hirshenson, para perguntar, mas ela achou que eles estavam fazendo uma piada.

O problema foi tanto que Hitcherson teve que convocar uma reunião de emergência com o diretor Chris Columbus, o produtor David Heyman e J.K. Rowling.

Finalmente a situação foi esclarecida e ficou decidido que James seria Fred e Oliver seria George.

O momento lembra claramente a cena da Pedra Filosofal em que os gêmeos importunam a mãe por tê-los confundido.

Por fim, não resta nenhuma dúvida que os gêmeos Weasley estão entre os favoritos dos fãs, já que é muito fácil lembrar que as cenas mais engraçadas de Harry Potter são protagonizadas por eles.

Por isso, foi muito triste no final quando Fred morreu para ajudara salvar Harry Potter.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›