Atores de Top Gun fazem competição maromba até o limite: “Não comemos”

Ator Mickey Garcia foi quem fez a revelação

O ator Danny Ramirez revelou que o elenco masculino do filme Top Gun 2 fez uma competição na academia para ver quem ficava mais sarado durante as gravações do filme. Ramirez interpreta Mickey Garcia no filme.

“Houve muita competição com os caras, desde o início das filmagens, quando se tratava de malhar. Acho engraçado estar com um bando de caras se esforçando até o limite na academia”, disse ele ao Page Six durante a premiação anual de cinema do National Board of Review, no domingo (08).

Joaquin Torres (Danny Ramirez) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Joaquin Torres (Danny Ramirez) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

“Todos os dias começamos a aparecer cada vez mais cedo na academia e isso aproximou o grupo”.

Durante a entrevista, ele ainda fez outra revelação e disse que o elenco se sentiu pressionado para competir também os físicos dos atores do filme original.

“Todos nós sabíamos que os abdominais eram definidos no primeiro [filme], então tivemos que elevar o nível. Então, esteticamente, acho que sentimos a necessidade do desafio.”

“Treinamos como atletas, então não comemos muito… Apenas muitos vegetais e proteínas até o final. Nós treinamos como fazemos esportes. O regime de treino pode começar às 5 da manhã ou às 7h, dependendo do horário de embarque.”

Joaquin Torres (Danny Ramirez) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Recepção da crítica a Top Gun 2

O filme foi muito bem recebido pela crítica e conquistou a pontuação de 97% no Rotten Tomatoes.

“Uma sequência de tirar o fôlego, gravidade e que desafia a lógica” – Tomris Laffly, RogerEbert.com.

“Teller e Powell são alegremente atraentes, atores no ápice de sua juventude e beleza, embora o filme ainda pertença a Cruise em quase todas as cenas” – Leah Greenblatt, Entertainment Weekly.

“Kosinski e companhia entregam todas as sensações de Top Gun e mais: visuais elegantes, camaradagem da equipe, ação aérea emocionante, um surpreendente golpe emocional e, em Tom Cruise, uma performance magnética de estrela de cinema tão reconfortante quanto uma velha jaqueta de couro” – Ian Freer, Empire Magazine.

“Top Gun: Maverick de Tom Cruise é um deleite audiovisual e um sucesso de bilheteria de verão geralmente bem feito, mesmo quando se torna uma ode nostálgica ao estilo A Ascensão Skywalker” – Scott Mendelson, Forbes.

“No geral, uma peça impressionante de cinema e o blockbuster de verão perfeito para o Memorial Day Weekend. Cruise, Kosinski & McQuarrie conseguem recriar a sensação do filme original, ao mesmo tempo em que o atualizam com um terceiro ato muito moderno – e emocionante” – Grace Randolph, Beyond the Trailer.

“Top Gun: Maverick, um filme que, graças aos avanços da tecnologia moderna, supera seu antecessor em quase todas as capacidades. As brigas de cães são de tirar o fôlego, as sequências de ação são ímpias. A necessidade de velocidade é mais urgente do que nunca” – Nate Adams, The Only Critic.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›