Power Rangers: Agora e Sempre trouxe diversos atores que participaram da série original de Power Rangers, com destaque para David Yost como Billy, o Ranger Azul original, e Walter Emanuel Jones como Zack, o Ranger Preto original.
O especial da Netflix é uma comemoração dos 30 anos da famosa franquia. A trama coloca os Rangers mais uma vez unidos para derrotar Rita Repulsa, que retornou e quer por um fim aos heróis de uma vez por todas.
Embora a história tenha um fim, sempre há chances para futuro retornos. Em uma entrevista para o Comic Book, David e Walter responderam se estão dispostos a voltar mais vezes para mais aventuras como Power Rangers.
“Eu definitivamente consideraria isso, absolutamente”, afirmou Walter, enquanto Yost acrescentou: “Estou sempre aberto à possibilidade, com certeza”.
Um tom mais maduro
Ainda na entrevista, Walter explicou como abordar a franquia através de um tom mais maduro pode levar a muitas novas histórias e explorar melhor os personagens, e usou como exemplo Cobra Kai.
“Eu realmente sinto que isso tem potencial para ser como Cobra Kai, no sentido de que há muitas histórias a serem contadas, e podemos ir a qualquer lugar do universo. Temos multiversos… Houve tantos moldes em tantos lugares diferentes e tantas situações diferentes com diferentes poderes e Zordons, e assim por diante e dimensões e galáxias. Acho que há muito mais que podemos fazer com isso, e o fato de termos adicionado perigo ao pote pode definitivamente ser algo com o qual o reino adulto dos fãs ficará muito animado”.
Atores comentam retorno antes do especial

Antes da estreia de Power Rangers: Agora e Sempre, os atores comentaram sobre retornar para franquia após 30 anos em um entrevista para Entertainment Weekly. “Nossa família Ranger é profunda”, disse Walter Emanuel Jones.
“Passamos pelo processo de audição juntos e lançamos a franquia Power Rangers”, acrescentou David Yost. O ator descreveu a reunião como “incrível”. “Foi uma experiência tão surreal estar no set de Power Rangers novamente depois de 28 anos”.
Além do especial, a série original de 1993 está disponível na Netflix, como também a série Dino Fury.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.