Atores de Peaky Blinders são irmãos e você não sabia

Como já é conhecido da maioria dos fãs de Peaky Blinders, Joe Cole é o ator que interpretou John Shelby, o terceiro irmão mais novo da família, desde a primeira temporada até o momento em que seu personagem foi alvejado de balas no peito e morreu na quarta temporada.

Quando estão na guerra, o personagem de Cole é um dos mais importantes na trama, juntamente com Thomas Shelby (Cillian Murphy), seu irmão, protagonista.

Outro dos personagens principais da série da BBC, Michael Grey, filho de Polly Grey, interpretado por Finn Cole, ganhou um papel muito importante na série ao ser apontado como o primeiro suspeito de ter traído Thomas.

Algo que os fãs provavelmente não sabem é que os atores que interpretam os dois personagens no drama policial são irmãos na vida real, sendo que Finn é o mais novo.

A série está agora na produção de sua sexta e última temporada e já prometeu que novos personagens recentemente se juntarão ao elenco para um final que promete ser explosivo, conforme disse o diretor no final do ano passado.

Diretor comenta participação de atriz de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy

Recentemente, o diretor Anthony Byrne afirmou que Anya Taylor-Joy poderia aparecer durante a sexta e última temporada de Peaky Blinders, interpretando a personagem Gina Grey.

Ela chegou nos últimos episódios da temporada anterior, movimentou a trama e conseguiu deixar o público curioso para ver mais da personagem.

A participação da atriz era dada por certa, já que os roteiristas planejavam mostrar um pouco mais sobre a família de Gina, porém, os planos sofreram alterações em decorrência da pandemia.

Por essa razão, a atriz acabou assumindo outros trabalhos, inclusive um filme do diretor David O. Russell, que ainda não possui título definido, além de uma prequela de Mad Max: Estrada da Fúria.

Por esse motivo, o diretor de Peaky Blinders explicou que a participação da atriz ainda é incerta na série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›