Ator revela o maior segredo para conseguir viver novo vilão da Marvel

Ator dará vida a uma segunda versão do personagem no terceiro filme do Homem-Formiga

publicidade

Depois de ser introduzido no Universo Cinematográfico Marvel em Loki dando vida à primeira versão de Kang, se auto intitulando como Aquele Que Permanece, Jonathan Majors retornará como uma variante do personagem em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

A revelação da participação de Majors no novo longa de Peyton Reed, foi feita durante o painel do MCU no Comic-Con de San Diego, quando o primeiro trailer da produção foi exibido, mostrando não só que uma das variantes de Kang estará no filme, mas uma das mais malvadas, Kang, o Conquistador.

Depois de subir ao palco durante o painel do MCU no evento, o astro conversou rapidamente com o site americano Collider e respondeu seu segredo para conseguir fazer diferentes versões do mesmo personagem.

publicidade

“Eu diria que cresci no Texas e brinquei com esportes. A melhor coisa sobre esportes quando você é armador ou o artilheiro é, eles têm amnésia. Eles não se lembram das boas jogadas, não se lembram das jogadas ruins, só se lembram que têm que jogar o jogo naquele momento. Então é assim que eu sou com esses caras. Eu só leio o roteiro, conto a história. É assim que funciona”, ele explicou.

Kang, o Conquistador nos quadrinhos (Reprodução)
Kang, o Conquistador nos quadrinhos (Reprodução)

Ele prosseguiu falando sobre o personagem e como dar vida a ele acabou lhe colocando em um caminho de autoconhecimento.

“Eu acho que a coisa sobre Kang, mesmo os quadrinhos, ele contém multidões. Para mim, é uma grande exploração de mim mesmo, só para descobrir quanto de mim posso explorar e compartilhar? Essa é a oportunidade que Kang e Aquele Que Permanece oferece”, ele salientou.

publicidade
Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução / Disney+)
Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução / Disney+)

E não é só o ator que está contente com o fato dele estar interpretando Kang, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige deu uma entrevista para o site americano Comicbook durante o Comic-Con de San Diego elogiou o trabalho dele no papel e adiantou que ele será muito visto no MCU.

publicidade

“É realmente impressionante o que Jonathan Majors é capaz de fazer, e todas as diferentes encarnações, variantes, se você preferir, de Kang que o veremos fazer. É muito legal”, ele garantiu.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›