Kang aparecerá em múltiplas versões no MCU

Kevin Feige falou durante a San Diego Comic-Con sobre o que esperar de Kang no MCU

publicidade

A Marvel Studios apresentou a lista de filmes que fazem parte da Fase 4 e 5 do MCU, e o grande mal dessas duas temporadas é Kang, O Conquistador, interpretado por Jonathan Majors.

Durante a San Diego Comic-Con deste ano, o site internacional ComicBook entrevistou Kevin Feige, o chefe da Marvel, que confirmou que público verá diversas variantes de Kang ao longo da Saga Multiversal.

publicidade

“É realmente impressionante o que Jonathan Majors é capaz de fazer, e todas as diferentes encarnações, variantes, se você preferir, de Kang que o veremos fazer. É muito legal”.

Kang apareceu pela primeira vez no MCU na série Loki do Disney+, ao qual se intitulou Aquele Que Permanece, o criador da AVT que cuida para que a Linha do Tempo Sagrada não se ramifique e crie uma nova guerra multiversal.

Com a morte desta versão de Kang, o multiverso começou a se expandir, e obviamente que uma variante dele aparecerá para causar o caos. Um dessas versões está confirmada em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Na cena pós-crédito do final da temporada de Loki, a variante Loki de Tom Hiddleston chegou em uma linha do tempo alternativa após a destruição da Linha do Tempo Sagrada.

publicidade

Nesta linha do tempo, uma variante diferente de Kang, o Conquistador, foi mostrada como a estátua do lado de fora do prédio da AVT, confirmando outra variante do vilão.

A batalha final contra talvez a mais poderosa variante (ou variantes) de Kang pode acontecer em Avengers: The Kang Dinasty (Vingadores: A Dinastia Kang) que estreará em 25 de março de 2025.

publicidade
Kang, o Conquistador nos quadrinhos (Reprodução)
Kang, o Conquistador nos quadrinhos (Reprodução)

Em uma entrevista para o The Playlist, Kate Herron, a diretora da 1ª temporada Loki, disse que Majors tem um futuro incrível no MCU.

“Então foi incrível trabalhar com ele. Ele é um ator fantástico e honestamente me senti um pouco como filmar uma peça. O que foi muito divertido. Esse era o problema. Foi um privilégio ver um ator incrível encontrar esse personagem porque ele vai continuar a ser um personagem incrível”

publicidade

Nos quadrinhos, Aquele Que Permanece se fundiu com Kang, o Conquistador, e se tornou uma das maiores ameaças devido a sua capacidade de viajar no tempo.

Dinastia Kang ocupou o título de 16 edições das histórias do Vingadores da Marvel Comics, sendo um dos pouco vilões a ter uma vitória sobre o heróis e um reinado duradouro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›