Ator que viveu Lanterna Verde na Liga da Justiça revela como percebeu que seria cortado

A Liga da Justiça de Zack Snyder trouxe muitos personagens à luz, tais como Lobo da Estepe. Por isso os fãs esperavam que um Lanterna Verde dos dias atuais se juntasse à turma de super heróis contra Darkseid.

Por algum motivo até então não revelado Snyder foi forçado a cortar a aparição do personagem interpretado por Wayne T. Carr da produção.

Anteriormente, o próprio cineasta revelou que o Lanterna Verde seria John Stewart, interpretado por Wayne T. Carr. Agora, pela primeira vez desde que Snyder revelou sua identidade, Carr se abriu sobre o seu papel no filme.

Como o ator explicou, em um episódio do podcast LightCast, ele sabia desde o início que sua cena poderia muito bem ser deixada na sala de edição.

“Zack disse, ‘Vamos filmar, veremos o que o estúdio diz’. Isso é meio louco porque nós filmamos no que vou chamar de ‘Driveway Studios’. Ele me ligou depois de mostrar a todos, acho que foi a segunda vez, porque eles assistiram em partes. Ele disse, ‘Eles não estão me deixando fazer isso.'”, contou o ator.

Snyder explicou anteriormente que o estúdio não queria que ele usasse John Stewart por causa de um projeto separado para Lanterna Verde em desenvolvimento na HBO Max.

“Quando tive a visão completa, passei pela jornada como todos passaram pela jornada. No final, percebi: ‘Ugh. Não faço parte disso. Droga’. O que meio que aqueceu meu coração foi quando toda a arte conceitual e outras coisas começaram a sair, não tem sido nada além de amor dos fãs, cara. Tipo, eu nem estava no filme, e estou recebendo apenas feedback positivo das pessoas e apoio. É muito louco. É absolutamente louco, mas eu adoro isso”.

Elogios do Diretor

Wayne T Carr em Liga da Justiça (Divulgação)

O próprio Snyder elogiou o desempenho de Carr no início deste mês, revelando que o ator foi recomendado a ele pela estrela da Liga da Justiça, Ray Fisher.

“Essa arte conceitual foi baseada no ator que fez a cena para nós e era um cara chamado Wayne T. Carr. Ele é um ator incrível e um cavalheiro incrivelmente gentil”, revelou Snyder durante uma aparição virtual no Justice Con.

Ele acrescentou:

“Eu disse a ele que havia uma chance de ele não ter feito parte do filme porque estávamos filmando na minha garagem e não tenho 100 por cento de certeza se que ele pensou que era real. Eu estava falando com ele sobre isso  outro dia e ele estava simplesmente empolgado com tudo – ele amou o filme e estava super empolgado com a recepção que o filme teve e ele é completamente gentil”, afirmou o diretor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›