Ator participa de 140 episódios de Grey’s Anatomy, mas afirma que nunca assistiu nenhum

Apesar de considerar o programa de qualidade ator não quis assisti-lo

Uma das séries de maior sucesso da televisão, Grey’s Anatomy, conta com uma grande lista de artistas que já fizeram participações ou foram membros de seu elenco principal ao longo de suas 18 temporadas, entre eles um ator que apesar de ter tido destaque na série, nunca a assistiu.

Atualmente envolvido em novos projetos, como a série Euphoria e o romance de faroeste Amor de Redenção (Redeeming Love), Eric Dane é lembrado como o Dr, Mark Sloane, que foi personagem titular da 3ª à 9ª temporada da série médica, além de fazer participações especiais em dois episódios.

O ator promovia seu filme em uma recente entrevista ao programa de televisão americano Extra, quando sua participação em Grey’s Anatomy foi abordada, e ele admitiu que apesar de ter atuado em 140 episódios, ele nunca assistiu nenhum minuto do programa.

“Eu estava lá quando aconteceu”, ele justificou.

Eric Dane (Mark Sloan) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Eric Dane (Mark Sloan) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Apesar de não ter sentido necessidade em assistir nem mesmo os episódios em que estava, Dane defendeu que a série tem uma excelente qualidade e é por isso que faz tanto sucesso, por tantos anos, e tem um público cativo.

“É muito bem-feita e muito bem escrita. É provavelmente por isso que as pessoas ainda estão assistindo”, ele opinou.

Indiferente de sua opinião sobre o quanto Grey’s Anatomy é boa, o ator afirmou que não retornaria como o chefe de cirurgia plástica no Grey Sloan Hospital, dando por finalizada sua interpretação do personagem após uma participação especial na 17ª temporada.

“Mark Sloane está atualmente trabalhando em um programa chamado Euphoria, então eu duvido”, ele brincou sobre seu atual trabalho na série da HBO.

Cal Jacobs (Eric Dane) em cena de Euphoria (Reprodução/HBO Max)

Sobre seu personagem em Euphoria, o astro avisou para que os fãs se preparem para ver um novo homem na 3ª temporada, garantindo que Cal terá uma grande evolução depois do que viveu na 2ª temporada da série e se tornará um bom pai para Nate (Jacob Elordi).

“Ele vem completamente desfeito nesta temporada. Cal começa a viver sua verdade, por assim dizer. Eu tenho que criar um personagem totalmente novo… muito diferente da 1ª Temporada”, ele explicou.

Anteriormente Dane já havia deixado claro do quanto prefere seu atual personagem em Euphoria ao charmoso médico de Grey’s Anatomy, por Cal o fazer se sentir muito mais desafiado do que se sentia na série médica.

“Estou muito feliz com o material que me foi dado e eu amo esse personagem. Definitivamente não quero ofender nenhum fã de Grey’s, mas, como ator, quero ser capaz de experimentar diferentes personagens e espero que eles venham nessa jornada comigo”, ele disse durante uma entrevista à revista americana Entertainment Weekly.

As 18 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no Star+ e as duas temporadas de Euphoria estão disponível no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›