Ator diz há quanto tempo espera pela sequência de Um Príncipe em Nova York

Eddie Murphy e Louie Anderson em cena de Um Príncipe em Nova York (Reprodução)
Eddie Murphy e Louie Anderson em cena de Um Príncipe em Nova York (Reprodução)

A estreia de Um Príncipe em Nova York 2 (Coming 2 America) está cada vez mais próxima, e em uma entrevista, atores revelaram que esperam um sequência há 30 anos.

Em uma entrevista para o Omelete, Louie Anderson, que interpreta Maurice, disse que o novo filme chega após muita insistência do elenco.

“Nós fizemos o primeiro e há 30 anos estamos pedindo pelo segundo. Eu acho que as pessoas estão muito ansiosas, e acho que elas vão amar. E quem não gostar, bom, essas pessoas são aquelas que não gostam de nada.”

John Amos, que interpreta Cleo McDowell, comparou o primeiro filme ao segundo.

“Tudo deu tão certo no primeiro que… francamente, acho difícil que a gente consiga repetir o sucesso daquele nível. Mas com o Eddie [Murphy] no comando, acho que podemos fazer isso de um jeito ainda melhor.”

Em Um Príncipe em Nova York 2, o agora rei Akeem Joffer descobre que tem um filho e retorna para Nova York, junto com seu confidente Semmi, para encontrá-lo.

O longa metragem tem direção de Craig Brewer, o elenco se completa com Eddie Murphy, Jermaine Fowler, Leslie Jones eArsenio Hall.

A estreia está marcada para o dia 5 de março na Amazon Prime Video.

Comentários

Em uma entrevista para o site Comic Book, Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios, falou sobre fazer a sequência de Um Príncipe em Nova York.

“Graças ao gênio cômico de Eddie Murphy, juntamente com os brilhantes cineastas, escritores e elenco fabuloso, não poderíamos estar mais animados para comemorar esta nova aventura. Sabemos que o público em todo o mundo vai se apaixonar por este filme hilariante e alegre que certamente se tornará um favorito eterno.”

O produtor Kevin Misher acrescentou.

“O que poderia ser melhor do que voltar a Zamunda? Estamos muito animados com a Amazon Studios em trazer Eddie Murphy e Coming 2 America a um público mundial, onde eles podem rir novamente com personagens que amam há 30 anos e conhecer novos que eles vão adorar nos próximos anos.”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›