Ator diz o que espera de Demetri na quarta temporada de Cobra Kai

Demetri (Gianni DeCenzo) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Demetri (Gianni DeCenzo) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Gianni DeCenzo interpreta Demetri na série Cobra Kai, um dos vários alunos do Miyagi-Do de Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

O personagem iniciou como um aluno indefeso e reclamão, mas ao começar a praticar karatê, passou a se mostrar mais confiante, e claro, a se defender sozinho.

Em uma entrevista para o Collider, DeCenzo falou sobre o que espera de Demetri para a quarta temporada de Cobra Kai.

“Eu quero ver Demetri competir no All Valley. Não posso garantir nada, mas quero ver isso. Eu quero vê-lo evoluir em suas habilidades de caratê. E então, eu quero vê-lo desenvolver esse relacionamento com Yasmine. Acho que eles poderiam ser um casal muito legal. Eu só quero ver meu garoto Demetri ficar mais confiante em si mesmo”.

O ator ainda comentou que seria interessante aprofundar a história de seu personagem e de sua família.

“Oh, definitivamente, sim. Não conhecemos sua vida. Obviamente, tenho um histórico que criei para ele, mas não houve nada realmente confirmado pelo programa. Eu quero ver o que está por vir. Não sabemos quem são seus pais, não sabemos por que ele é assim, e nem mesmo sabemos seu sobrenome”.

DeCenzo ainda imaginou como seria um episódio focado em Demetri.

“Honestamente, como eu imaginei sua vida familiar é que eu acho que ele tem uma mãe solteira. Sabemos que ele tem mãe porque já falamos sobre ela no passado, mas nunca realmente ouvimos nada sobre isso. Achei que ele tinha uma mãe solteira porque quebrou o braço e o nariz dele, mas nunca ouvimos nada de seus pais, então imaginei que talvez ela esteja um pouco ocupada”.

Ele acrescentou:

“Eu gostaria de ver um relacionamento entre eles. E então, eu também imaginei que ele pegaria muito ônibus porque eu não consigo imaginar que ele tenha sua carteira de motorista e ele não parece ter um carro. Sua mãe está muito ocupada trabalhando para tentar sustentá-los, então ele não seria capaz de conseguir uma carona com ela. Eu quero ver como é a vida dele fora da escola e do dojo”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›