Ator deseja continuar interpretando Darth Vader na franquia Star Wars

Hayden Christensen afirmou que ainda há muito o que explorar sobre o personagem.

publicidade

Em entrevista ao Screenrant, o ator Hayden Christensen revelou que deseja voltar ao papel de Darth Vader após Obi-Wan Kenobi e disse que ainda tem muito mais coisas sobre o personagem que precisam ser exploradas.

O ator explicou que pesquisou bastante para interpretar o vilão na série do Disney+ e se deu conta do quão profundas são suas histórias.

publicidade

“Eu não sei. Não posso responder a essa pergunta. Eu certamente adoraria continuar com esse personagem, e sinto que há mais a fazer. Mas veremos…” “Ao me preparar para isso, fiz o máximo de pesquisa que pude. Sendo assim, eu li alguns desses quadrinhos de Darth Vader, esses quadrinhos independentes que focam apenas em Darth Vader, e há algumas coisas realmente interessantes lá. Eu não sei. Mas sim, eu adoraria fazê-lo novamente.”, afirmou o ator.

Hayden Christensen com o Anakin Skywalker em Star Wars (Reprodução / LucasFilm)
Hayden Christensen com o Anakin Skywalker em Star Wars (Reprodução / LucasFilm)

Darth Vader seria ainda muito mais cruel em cena de Obi-Wan Kenobi

Na série, Vader mostra que ele não é só um dos maiores vilões da cultura pop, mas fica claro que seus interesses estão sempre acima de qualquer coisa.

Ele sufoca um pai usando a Força e ainda quebra o pescoço de seu filho.

publicidade

À Vanity Fair, o roteirista, Joby Harold, disse que a cena foi criada para que o público realmente tivesse medo de Vader. Ele tinha ideias ainda mais extremas para a sequência, mas deu um passo atrás.

O objetivo de Harold com a cena era mostrar as lutas emocionais de Vader contra Obi-Wan, já que nenhum deles haviam se tornado os personagens vistos em Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança.

publicidade

“Do ponto de vista de Vader, todos nós estamos vivendo com a memória do fim de Rogue One, e como isso foi eficaz. Foi muito gratificante ver Vader finalmente ser liberado em uma sequência como essa, então queríamos tentar superá-lo se pudéssemos. Foi muito mais extremo, em um ponto. […] eu recuei um pouco nisso. Era tão importante definir a raiva e a fúria de Vader. Há uma emotividade nas escolhas que ele está fazendo que vão um pouco mais longe do que estamos acostumados a ver com Vader. Ele pressionou um pouco mais do que o Vader que conhecemos. Obi-Wan não é o artigo finalizado antes [do Star Wars original], e podemos olhar para Vader da mesma maneira.”, explicou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›