Ator de Vikings é escolhido para série derivada de The Witcher

A Netflix escolheu o ator irlandês Laurence O’Fuarain para The Witcher: Blood Origin, spinoff do sucesso protagonizado por Henry Cavill. Laurence já atuou em Vikings e Game of Thrones.

De acordo com o Deadline, O’Fuarain vai interpretar Fjall ao lado de Jodie Turner-Smith, que interpretará Éile.

Situado 1200 anos antes dos eventos da série de The Witcher, Blood Origin segue os personagens citados. Fjall vem de um clã de guerreiros encarregados de proteger um rei, mas o próprio Fjall vem com uma cicatriz profunda: a perda de um ente querido que morreu em batalha tentando salvá-lo.

Fjall é incapaz de aceitar a morte do ente querido e parte em busca de redenção. Durante sua busca por vingança em um continente mergulhado em turbulência, ele luta ao lado de um aliado improvável.

Descrito como uma história “perdida no tempo”, The Witcher: Blood Origin irá detalhar a criação do primeiro protótipo do Witcher, juntamente com os eventos que levaram à “conjunção central das esferas” conforme os mundos de homens, monstros e elfos convergem .

Equipe técnica da nova série

Declan de Barra atua como produtor executivo e showrunner de The Witcher: Blood Origin, tendo anteriormente escrito um episódio de The Witcher e contribuído com os vocais para quatro músicas da trilha sonora oficial.

A showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, também atua como produtora executiva, ao lado de Jason Brown, Sean Daniel da Hivemind, Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films.

O autor original da série de livros, Andrzej Sapkowski, atuará como consultor criativo.

The Witcher é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Cirilla e Joey Batey como Dandelion.

The Witcher: Blood Origin ainda não recebeu uma data de estreia.

A segunda temporada de The Witcher já está garantida, contudo, a data de estreia ainda não foi revelada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›