Ator de The Flash vira artista musical frustrado em nova série musical

Carlos Valdes dará vida a Miguel na série

O ator de The Flash, Carlos Valdes, estará na série Up Here, que estreará no serviço de streaming Hulu (que não está disponível no Brasil). Ele dará vida a Miguel, um homem sensível e pensativo, com uma certa sensibilidade artística e uma veia romântica.

Depois de uma separação problemática, porém, Miguel decide enterrar os sentimentos de uma vez e ainda abandona sua carreira como artista conceitual de videogame para o lucrativo mundo dos bancos de investimento, determinado a nunca mais se machucar.

A série recebeu um pedido de oito episódios no Hulu em janeiro. Sua sinopse a descreve como uma comédia romântica musical, cuja trama acontece na cidade de Nova York nos últimos dias do ano de 1999.

A história mostra a vida de um casal comum que se apaixona, porém descobre que o maior problema que realmente pode impedi-los de encontrarem a felicidade juntos pode ser eles mesmos, além do mundo traiçoeiro de memórias, obsessões, medos e fantasias que vivem dentro de suas cabeças.

Para quem não conhece, Valdes se tornou famoso graças ao seu trabalho na série The Flash, do canal The CW, na qual interpretou o personagem Cisco Ramon durante sete temporadas.

Ele também apareceu como o personagem em vários programas no Arrowverse, também da CW. Ele esteve mais recentemente na série limitada do canal Starz, Watergate Gaslit. O ator fez sua estreia na Broadway em 2013 no musical Once.

Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, os compositores de Frozen e Frozen 2, Steven Levenson, que escreveu o livro Dear Evan Hansen, e a veterana escritora de TV, Danielle Sanchez-Witzel (New Girl, My Name Is Earl) servirão como roteiristas e produtores executivos da série.

Cisco (Carlos Valdes) em The Flash (Reprodução / The CW)
Cisco (Carlos Valdes) em The Flash (Reprodução / The CW)

Warner toma decisão a respeito de Ezra Miller

De acordo com uma matéria da Variety, apesar de todos os problemas que Ezra Miller teve com a justiça, o ator não será retirado de The Flash e continuará no papel do protagonista.

O ator aparece em praticamente todas cenas, ou seja, retirá-lo exigiria um processo insano de refilmagens, que foi descrito como “uma proposta na relialista”.

É importante relembrar que, nos últimos meses, Miller se encontrou em problemas em uma variedade de questões legais, incluindo estrangular uma mulher e jogá-la no chão na Islândia e, mais recentemente, ser preso várias vezes no Havaí por brigas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›