The Flash | Carlos Valdes queria matar Cisco em episódio de despedida?

Cisco (Carlos Valdes) em The Flash (Reprodução / The CW)
Cisco (Carlos Valdes) em The Flash (Reprodução / The CW)

Após sete temporadas Carlos Valdes se despede do Time Flash e de seus personagem Cisco na série Flash.

A última aparição de Valdes como Cisco será no episódio “Good Bye Vibrations“, que foi vai ao ar no dia 8 de junho.

No episódio, Cisco avisa a seus amigos que está deixando Central City. Mas durante a despedida uma última aventura o aguarda.

Em uma entrevista para a EW, ator contou se tinha algum desejo ou ideia de como finalizar a história de Cisco ou se deixou para saber a surpresa pela mãos dos roteiristas.

“Eric [Wallace] sempre foi muito bom em criar um diálogo com o elenco e motivar a transparência entre todos nós, então ele tem sido incrivelmente favorável ao longo de todo o processo em termos de garantir que colaboremos no que consideramos um bom adeus para a Cisco. E embora uma parte sádica de mim estivesse tentada a matá-lo [risos], no final decidimos que não seria certo. Este grande e velho adeus… realmente, Cisco está apenas atravessando a rua. Isso é realmente tudo o que está acontecendo. Sim, é um adeus, mas não é tão trágico porque deixa a porta aberta para a Cisco”.

Questionado sobre a possibilidade retornar para a temporada 7, Carlos Valdes respondeu:

“Sim, estou voltando, baby, pelos últimos dois! Eu acho que é realmente lisonjeiro e gratificante poder fazer um grande adeus e depois vir como uma surpresa no final para ajudar a equipe a derrubar um adversário formidável”.

Planos para o futuro

Na mesma entrevista, Carlos Valdes disse que não sabe o que esperar do futuro após sair de The Flash.

“Nenhuma pista. Verdadeiramente nenhuma pista e eu amo isso. Adoro estar dando um adeus respeitável a este capítulo e que meu próximo passo para sair desse adeus seja um ponto de interrogação. Acho que os pontos de interrogação tendem a causar muita ansiedade nas pessoas, mas à medida que envelheço, começo a aprender que há algo muito doce em viver nesse ponto de interrogação. E estou aprendendo a apreciar esse mistério. Então eu não sei. Meu instinto me diz que talvez eu mergulhe de forma mais comprometida em fazer música, mas quem sabe?”.

Good Bye Vibrations” conta com participação de Carlos Valdes, Victoria Park, Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker e Jona Xiao.

A direção do episódio é de Philip Chipera, o roteiro ficou por conta de Kelly Wheeler e Jeff Hersh.

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›